Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019




Em encontro com amigas famosas, Eliana posa ao lado de esposa de Fausto Silva

Luciana Cardoso e Eliana posam juntas durante evento


Luciana Cardoso, a esposa do apresentador Faustão, compartilhou detalhes de um evento com as amigas nesta terça-feira (13).
A reunião contou com nomes como as apresentadoras Eliana e Adriane Galisteu.
"Mais uma para conta", vibrou ela na legenda.
Elas estavam reunidas para celebrar o aniversário da fotógrafa Manuela Scarpa, da Agência Brazil News, que costuma cobrir eventos com celebridades no país. 
Nos comentários da publicação, fãs das famosas deixaram diversos elogios.
"Eita mulherada bonita!", disse uma admiradora. "Galera lindíssima", comentou outra. 
FESTA POLÊMICA 
O filho de Eliana, Arthur, completou oito anos e a apresentadora fez questão de realizar uma festa temática, no último sábado (10), em um buffet luxuoso em São Paulo (SP). Diversos seguidores, no entanto, desaprovaram a ideia.
Tudo isso porque o evento tinha como tema o "Dia Dos Mortos", festa tradicional no México. "Noite mágica para o meu amor, Arthur. Que alegria vê-lo se realizando. Ele queria uma festa de arrepiar", escreveu a apresentadora na legenda de uma das publicações. 
Com isso, diversos seguidores desaprovaram a ideia. "Achei meio incoerente, no dia em que se celebra o nascimento, se fantasiar de morte", escreveu um deles. "Um gasto de extremo mau gosto", disse outro. “Acho pesado e obscuro. Você foi muito infeliz em escolher essa fantasia", comentou mais um. 
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria


Órfãos da Terra: Jamil e Hussein tentam provar a inocência de Almeidinha


Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Em Órfãos da Terra, após passar uma noite na cadeia, Dalila (Alice Wegmann) transformou Almeidinh (Danton Mello) em seu novo inimigo. Com ajuda de Gabriel (Anderson Melo) ela criou um plano para prejudicar a imagem do delegado e ele acabou preso. Agora, Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) tentarão provar a inocência do marido de Zuleika (Emanuelle Araújo) e tirá-lo da cadeia.

Os primos irão até a rua onde Almeidinha mora investigar algo que possa provar que os capangas de Dalila estiveram lá. Vale lembrar que os bandidos entraram na casa de Almeidinha e plantaram um material ilícito no local, e isso causou a prisão do delegado. A dupla conversará notarão que as câmeras de segurança estão todas quebrados, assim não há imagem da ação dos capangas.
Então, Hussein e Jamil decidirão conversar com os vizinhos. Eles conversarão com o porteiro e fingirão estar interessados em comprar um apartamento ali. Jamil perguntará se o bairro é calmo e o porteiro responderá: “Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

A dupla se fará de surpresa com a notícia e o porteiro continuará: “Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra”. E a sorte parecerá estar do lado de Jamil e Hussein, pois o porteiro também contará que a velhinha está tentando vender seu apartamento.
Jamil e Hussein não perderão tempo em falar com a velhinha. Assim que a veem ela chegando, os dois a abordarão de forma simpática. Hussein começará a conversa: “Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?”.
Confira o que mais acontecerá no folhetim das 6 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.
fonte:https://portalovertube.com



Cauã Reymond surge apenas de toalha, quase mostra demais e ganha comentário de Grazi Massafera

Galã apareceu pedalando apenas de toalha pelo quintal de sua casa e quase mostrou demais na web


Cauã Reymond elevou a temperatura na web ao surgir apenas de toalha pedalando a bicicleta da filha, Sofia.
No clique compartilhado pela sua esposa, Mariana Goldfarb, o ator deu uma pequena volta no seu quintal e quase acabou mostrando demais.
Entre os comentários, estava a da ex-esposa de Cauã, Grazi Massafera, que apenas dividiu um emoji sorrindo seguido de algumas palmas.
Na última sexta-feira (9), Cauã surgiu em rarríssima aparição pública acompanhado da esposa e da filha. Nas imagens, o papai coruja surgiu sorrindo muito e levando a menina no colo, enquanto Mariana ficou mais reservada no celular.
Recentemente, todos eles realizaram uma belíssima viajem juntos a uma praia paradisíaca. Os lindos cliques compartilhados renderam até elogios de Grazi Massafera, ex-esposa de Cauã e mãe de Sofia.
Conteúdo/fonte:Contigo!

Farmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário