Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

'Órfãos da Terra': Jamil salva Laila de criminoso em ato hróico

Jamil vai salvar Laila com atitude inusitada em 'Órfãos da Terra'

Jamil e Laila
 Foto:Reprodução/Tv Globo

Quando conseguiu uma folga da loja de Miguel (Paulo Betti), Jamil (Renato Góes) pensou que passaria um dia calmo ao lado de Laila (Juliana Dalavia). Mas o libanês não esperava que iria parar no eio de uma ação policial.
Ele vai tentar fazer uma surpresa para a esposa, mas ao chegar no instituto, vai receber a notícia de que a amada decidiu acompanhar Padre Zoran (Angelo Coimbra) em uma operação policial, que recebeu denúncia de trabalho ilegal.
Jamil vai correr até o local imaginando o perigo que a esposa está correndo. Mas tudo vai piorar quandoo ele descobrir que Laila está sendo mantida refém no interior de uma fábrica, e ainda por cima tem uma arma apontada para sua cabeça.
NA FÁBRICA
Almeidinha será acionado, e ao chegar, tentará acalmar o proprietário da confecção, Manoel. Ele fará uma série de exigências ao delegado, inclusive um carro para fugir. O policial vai prometer não prejudicá-lo, desde que a síria saia ilesa.
Almidinha vai explicar o plano para Tomás (Leandro Firmino). Os policiais farão um cordão de isolamento para que Manoel passe com Laila e entre no carro providenciado. Ela vai manter contato o tempo todo, e logo depois será liberta.
Mas, enquanto a negociação acontece, Jamil ficará cada vez mais desesperado do lado de fora da confecção. Ele vai tentar ivadir o lugar, mas será contido por um polícial, que mandará ele cooperar do lado de fora.
No entanto, o funcionário de Miguel não cumprirá as ordens, e logo em seguida vai sumir. Padro Zoran dará falta do libanês.
TELHADO
Todos vão se voltar novamente para Miguel e Laila, que vão se preparar para sair do local. No entanto, algo vai chamar a atenção de Tomás, que olhará para cima se deparará com Jamil em cima do telhdo da fábrica.
Neste instante, o marido da síria vai pular em cima do criminoso, soltando a amada. Após algum tempo de luta, Almeidinha e sua equipe conseguirão prender o bandido.
"Você me salvou, meu amor!", Laila vai comemorar.
Que heróico, não é?
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário