Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de agosto de 2019



Órfãos da Terra: Na prisão, Almeidinha pede divórcio de Zuleika


Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Almeidinha (Danton Mello) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) armou para que Almeidinha (Danton Mello) fosse preso por estar envolvido com bandidos. Zuleika (Emanuelle Araújo) visitará o marido na prisão. Almeidinha decidirá terminar o casamento com a esposa por achar que nunca mais sairá da prisão. Neste momento, uma boa noticia chegará para o delegado.

Assim que se veem, o casal se beijará. Após beijo, Almeidinha falará: “Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”. Pega de surpresa com a sentença do marido, Zuleika questionará: “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”. O delegado dirá: “Vou pedir o divórcio”.
Prestes a chorar, Almeidinha explicará os motivos de querer o divórcio e acrescentará: “Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”. Mas a filha de Rania (Eliane Giardini) não deixará o marido terminar a frase e falará: “Para de falar besteira. Agora, nesse minuto!”.
Neste momento, o delegado prendeu Almeidinha chegará com uma notícia sobre as investigações. Ele falará: “As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”.
Fique por dentro do que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Órfãos da Terra: Eva descobre que levou um golpe e perdeu a floricultura


Eva (Betty Gofman) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
Eva (Betty Gofman) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)
As coisas estão indo de mal pior para Eva (Betty Gofman) em Órfãos da Terra. Depois de perder o filho Davi (Vitor Thiré) na guerra e ser abandonada por Omar (Miguel Nader), Eva descobrirá que levou um golpe e teve sua floricultura vendida.

Para esquecer as decepções, Eva irá trabalhar na floricultura. Neste momento, Bóris (Osmar Prado) chegará e tentará consolar a filha. Ele dirá: “Eu fico feliz de ver você assim! E mais feliz ainda de você se livrar de falso árabe feioso. Salomé não erra! Late para ele porque não era coisa boa!”.
Bóris irá passear com Salomé e Eva ficará sozinha na floricultura. Logo em seguida um homem chegará e começará a olhar cada canto do estabelecimento. A mãe de Sara (Verônica Debom) perguntará se o homem deseja algo e ele responderá: “Eu vim tomar posse do estabelecimento. Sou o novo dono desta floricultura”.
Pega de surpresa com a sentença do homem, Eva dirá que há algum engano, afinal, a floricultura é da família ela há muitos anos. O homem falará: “Mas agora é minha! Eu comprei do senhor Omar Attartúshi!”. O homem explicará que Eva vendeu a floricultura através de um procuração entregue para Omar.
Arrasada, Eva contará sobre o golpe para sua família e lamentará: “Sozinha no mundo. É assim que eu estou me sentindo nesse momento. Como se eu não merecesse nem o amor de um… golpista de circo”.
Saiba o que mais acontecerá em Órfãos da Terra e outras novelas acessando nosso resumo semanal.

Bom Sucesso: Ramon se emociona com declaração de Paloma


Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Em Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (Davidi Junior) acharão que um está traindo o outro. O ciúmes fará os dois discutirem e isso deixará o noivado deles abalado. Nesse meio tempo, Marcos (Rômulo Estrela) tentará se aproximar mais de Paloma, mas ela dirá que não desistirá de Ramon. Mesmo gostando de Marcos, Paloma decidirá fazer uma declaração de amor para o noivo.

“Eu preparei essa surpresa porque apesar de todas as dificuldades que a gente tem enfrentado, eu tenho certeza, mais do que nunca, que você é o homem da minha vida”, falará a personagem de Grazi Massafera.
Surpreso com a declaração de Paloma, Ramon ficará muito emocionado e responderá: “Ô, minha galega. Assim eu vou chorar”. A costureira finalizará: Pode chorar, eu quero chorar também. E mais do que isso, quero casar com você”.
Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através do nosso resumo da semana.

Veja aqui algumas delas!
Esperamos por você!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148
 3271-1148


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário