Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019




Órfãos da Terra: Rania desconfia que Jamil não é o pai do filho de Dalila


Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)
Rania (Eliane Giardini) em Órfãos da Terra (Reprodução / TV Globo)
Em Órfãos da Terra, desde que descobriu a gravidez de Dalila (Alice Wegmann), Rania (Eliane Giardini) vem tentando convencer a neta a desistir de suas maldades. Contudo, a filha de Aziz (Herson Capri) se mostra relutante em desistir de seus planos de vingança. Mesmo assim, Rania passou a acompanhar Dalila nos ultrassons.

Nos próximos capítulos, Rania começará a desconfiar que o filho que Dalila espera não é de Jamil (Renato Góes) e comentará isso com Miguel (Paulo Betti). “Miguel, eu acho que a Dalila tá impondo esse filho para o Jamil. Eu acho que esse filho que ela está esperando não é dele”, dirá a esposa do comerciante.
Miguel questionará o motivo da desconfiança e Rania explicará que o bebê tem 14 semanas. O que quer dizer que Dalila engravidou antes de casar com Jamil. Miguel lembrará que o exame de DNA provou que a criança é filho de Jamil. Rania continuará desconfiada e indagará: “Quem garante que ela não comprou alguém para falsificar o resultado?”.

E mais em Órfãos da Terra

Péricles (Lucas Capri) organizará um passeio com sua família e amigos do instituto. Helena (Carol Castro) ficará animada para ir ao passei, contudo Elias (Marco Ricca) será contra ela ir. Ele argumentará que a presença dela pode causar um mal estar entre ele e Missade (Ana Cecília Costa). Afinal, ele acha que a ex-esposa não está preparada para vê-los juntos.
A psicóloga protestará: “Eu não acho isso certo, Elias! Nós estamos juntos, você tem que ficar comigo!”. Elias não mudará de ideia e dirá para Helena que ele irá ao passeio e quando chegar sairá com ela. Mas Helena não aceitará ser submissa à Elias e decidirá ir ao passeio contra a vontade dele. Ela dirá para si: “Se Elias pensa que eu vou aceitar isso quieta, ele tá muito enganado! Eu também vou nesse passeio!”.
Confira o que mais acontecerá em na novela das 6 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.
fonte:https://portalovertube.com




A Dona do Pedaço: Amadeu descobre que Gilda mentiu sobre a saúde dela


Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) e Gilda (Heloísa Jorge) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Em A Dona do Pedaço,  por medo de perder Amadeu (Marcos Palmeira) para Maria da Paz (Juliana Paes), Gilda (Heloísa Jorge) mentiu sobre seu estado de saúde. Cada vez que o casal tinha uma discussão, Gilda fingia ter falta de ar. Isso deixava Amadeu cada vez mais preocupado. Até que o advogado decidiu acompanhar a esposa em um exame médico.

Gilda pedirá para o médico para mentir para Amadeu, mas ele se recusará a praticar da farsa. Por ter faltado a várias consultas para manter a mentira, o médico pedirá para Gilda fazer diversos exames.  Sem saída, ela confessará para Amadeu que mentiu o tempo todo sobre a falta de ar que sentia.
“É um absurdo, Gilda. Um absurdo”, bradará Amadeu ao descobrira  mentira da esposa. Gilda se justificará: “Eu achei que podia me deixar por conta da Maria da Paz. Por isso que não voltei ao médico. Sabia que nenhum médico aceitaria participar da minha farsa”. O advogado responderá: “Você está louca. Como fez isso com você mesma? Gilda, eu sempre defendi minha família. Nosso lar. No entanto, você fingiu sintomas que não tinha?”.

Ainda em A Dona do Pedaço

A personagem de Heloísa Jorge dirá: “Às vezes eu tinha falta de ar sim, mas era pelo nervosismo”. “Você está se autodiagnosticando. Não pode fazer isso. Se tinha falta de ar, algum motivo deve ter…”, retrucará o marido. Gilda garantirá: “Mas era só um pouquinho… A maior parte do tempo exagerei. Eu não tenho nada, Amadeu”.
Amadeu pegará o pedido de exames e falará: “O médico foi muito sério. Olha aqui o que ele pediu. Tomografia do tórax, do abdômen. Não ia pedir esse exame à toa. Você enrolou com o médico, me enganou… mas só fez mal a si mesma. E agora, Gilda? E agora? O médico percebeu que você tem algum problema no pulmão”.
Gilda responderá: “Eu estava nervosa na consulta, nervosa porque o médico se recusou a mentir para você. Amadeu, eu talvez tenha prendido a respiração na hora errada”. Amadeu finalizará: “Deixe de se enganar, Gilda. Vai fazer esses exames todos. Queira Deus que não seja nada grave”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

A Dona do Pedaço: Rock decide não contar para Téo sobre traição de Jô


Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)
Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Zé Hélio (Bruno Bevan) conseguirá instalar um aplicativo espião no celular de Josiane (Agatha Moreira). Com isso, Rock (Caio Castro) conseguirá ver todas a mensagens que há no celular dela e descobrirá que ela tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini). Téo (Ranier Cadete) que também participou da açã perguntará se descobrirão algo sobre sua namorada. Rock decidirá não revelar o que descobriu para o fotógrafo.

“E aí? Deu certo o programa espião? Já sabe tudo que tem no celular da Jô?”, perguntará Téo. Rock responderá que não e o fotógrafo indagará: “Não? Mas eu tive o maior trabalho pra convencer ela a dar o celular. Outra oportunidade não vai ter”. Rock inventará um desculpa: “Mas é que o mano aqui… não conseguiu”. Zé Hélio entenderá a indireta do irmão e responderá: “É… deu um problema no programa. Não instalou”.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Teó dirá: “Que a gente vai fazer? Eu tou louco pra saber o que tá rolando. Cês não entendem. Eu gosto de verdade da Jô. Se… se ela tem outro cara eu preciso saber”. Rock assegurará: “Fica de boa. A gente ainda vai conseguir instalar o programa espião”. Téo então irá embora. Zé Hélio perguntará para irmão: “Cê não quis contar?”.
Rock explicará seus motivos: “O fotógrafo vai pirar se descobrir que a Josiane traiu ele o tempo todo. Com o padrasto”. Zé Hélio questionará: “Mas… qual seu plano, Rock?”. Ele responderá: “Eu tava muito bravo com a Josiane… que disse que eu roubei as joias. Só queria desmascarar. Mas agora o caso é mais sério. Eu tenho que contar tudo pra Maria da Paz”.
A cena está prevista para ir ao ar dia 15 de agosto. Saiba o que mais acontecerá no folhetim das 9 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário