Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Órfãos da Terra: Valéria se aproxima de Camila e surge clima de romance 
Próximos capítulos da novela das 6 podem mostrar nascimento de uma paixão gay entre personagens de Anajú Dorigon e Bia Arantes
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Ao que tudo indica, os próximos capítulos de Órfãos da Terra poderão mostrar o nascimento de uma paixão gay: a de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes). As duas ficarão cada vez mais unidas e até mesmo uma proposta para que ambas vivam juntas no exterior pode surgir.
Camila e Valéria se conheceram por meio de Paul (Carmo Dalla Vecchia), na época em que ele estava usando a então namorada para prejudicar o pai dela, Miguel (Paulo Betti), e fazê-lo perder tudo com jogatinas no cassino. Após um início conturbado, em que a morena acreditou que a ruiva estivesse dando em cima do árabe, as afinidades entre elas ficaram evidentes.
Em breve, as duas vão se aproximar ainda mais e se tornarão unha e carne, a ponto de Cibele (Guilhermina Libanio) começar a fazer perguntas sobre Valéria para Camila, desconfiando que há algo mais do que apenas amizade entre elas. Quando a filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel se ferir acidentalmente no capítulo que vai ao ar na terça-feira (13/08/2019), a ruiva vai ficar preocupadíssima e fará questão de cuidar pessoalmente de sua amiga.
Assim, logo Valéria vai se abrir para Camila e contar que está insatisfeita ao lado de Norberto (Guilherme Fontes). Pouco depois, ela dará um golpe no sujeito e vai se apoderar de boa parte do dinheiro dele. Com essa grana, a ruiva golpista pretende dar início a uma nova vida no exterior e convida a morena para ir junto, deixando clara sua intenção de viver uma relação gay com ela.

fonte:https://www.metropoles.com




Bom Sucesso: Paloma teme estar sendo traída por Ramon


Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Francisca (Gabriela Moreyra) terá problemas com os traficantes ao tentar defender um de seus alunos. Felizmente, Ramon (David Junior) aparecerá antes que o pior aconteça e a salvará. Francisca começará a criar sentimentos pelo atleta.

Francisca contará para Elomar (Ju Colombo) o que aconteceu com ela e o que está sentindo por Ramon. A colega de trabalho dirá: “Mas nem adianta, o coração daquele ali tem dono. Eu lembro como ele ficou quando a Paloma chegou lá do Sul. Virou sombra dela. Foi amor à primeira vista”.

E mais em Bom Sucesso

A proximidade entre Francisca e Ramon chegará aos ouvidos de Paloma (Grazi Massafera). Antônio (Anderson Muller) contará para a protagonista que viu Ramon com outra mulher. Na verdade os dois só estavam conversando.
Paloma ficará incomodada com a possibilidade de ter sido traída e exclamará: “Não é possível! O Ramon não ia me trair”. Lulu (Carla Cristina Cardoso) comentará: “Por que não? Você traiu ele. O filho do seu patrão. Aquele filé”.
Paloma dirá que não foi bem assim: “Para com isso! Foi antes da gente ficar noivo, marcar casamento. E eu contei tudo pra ele. Que eu nem sabia que ia ver de novo. Já o Ramon, pô, me deixar plantada aqui porque tava com outra?”.
Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Bom Sucesso: Paloma discute com Ramon por causa de Alberto


Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) levará Alberto (Antonio Fagundes) para participar de um ensaio da Unidos do Bom Sucesso. Alberto ficará marvilhado como o local e com escola de samba que sua cuidadora faz parte. Paloma ajudará o empresário que está me um cadeira de rodas a sambar.

Sem malicia, Paloma sentará no colo de Alberto para ajuda-lo na dançar. Ramon (David Junior) verá a cena e se encherá de ciúmes. Ao tentar impedir que sua noiva continue dançando, ele acabará derrubando Alberto da cadeira de rodas. Após a confusão, Paloma dará uma bronca em Ramon.
“E você, hein, Ramon Estrela? Precisava desse papelão? Que desnecessário! Se organiza! O Seu Alberto tá numa cadeira de rodas, doente”, esbravejará a protagonista. Ramon responderá: “Tá doente, mas não tá morto! Nem aleijado ele é! O negócio dele ainda deve funcionar”.
Paloma ficará indignada com a sentença do noivo. Ramon se desculpará pelo que disse: “Tá bom, desculpa, então! Perdi a cabeça e a razão…Vamos pra casa e a gente conversa melhor. Mas meu amor, eu já pedi desculpas”.
Mas a mãe de Alice (Bruna Inocêncio) continuará brava e responderá: “É o seguinte: se você ficar, eu vou, se você for, eu fico. Entendeu? Tô por aqui com você hoje!”. Ramon então irá pedir desculpa para Alberto e Marcos (Rômulo Estrela) pela confusão, só então Paloma perdoará o atleta.
Fique por dentro do que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Esquadria é o nome que se dá, em um projeto ou obra, às janelas, portas, portões, venezianas e demais aberturas dessa natureza. Esse é um dos itens mais importantes de uma obra, e muitas vezes figura entre os mais custosos, geralmente variando de 9 a 18% do total de uma construção de alto padrão.
Existe uma infinidade de tipos de esquadrias para sua obra. É um passo muito importante escolher corretamente, não apenas por questões estéticas, mas também por desempenho.
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção à decoração, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.📲 99758-1148
 3271-1148

No photo description available.

Nenhum comentário:

Postar um comentário