Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Image may contain: text

“Órfãos”: Jamil diz a Laila que exame de DNA deu positivo
© TV Globo
Jamil (Renato Góes) fica em choque ao saber que o exame de DNA atestou que ele é o pai do filho de Dalila (Alice Wegmann). O ex-marido de Laila (Julia Dalavia) estava esperançoso porque o exame foi feito em um laboratório de confiança de Dra. Letícia (Paula Burlamaqui). Ainda assim, Dalila conseguiu sabotar o resultado. Agora, resta ao libanês contar a notícia à mãe de seu filho.
Jamil fica arrasado ao contar para Laila que o exame de DNA deu positivo: “Quando peguei aquele papel, com o resultado do exame, eu não acreditei. Eu não esperava”, desabafa. Laila desconfia que a rival possa estar armando mais uma para separar o casal: “Tem certeza de que Dalila não falsificou esse exame, Jamil?”
Jamil explica que o laboratório em que o exame foi feito era de confiança de Letícia e a jovem se dá conta de que seu amado terá um vínculo eterno com a libanesa: “Então, temos que nos conformar. Dalila vai ser mãe de um filho seu. E esse vínculo vai ser para sempre, Jamil. Você nunca mais vai se livrar dela”.
Apesar da tristeza, o libanês confirma que vai assumir a criança e pede perdão à ex-esposa, que aceita as desculpas e se declara:
“Eu vou assumir e dar amor a ela. Perdão mais uma vez por ter me deitado com a Dalila. Eu fui fraco. Me sinto envergonhado diante de você”.
“Não vai ser um momento de fraqueza que vai nos separar. Eu te amo. E vou te amar sempre”, diz a síria.
Mesmo com o resultado do exame, o casal pensa em uma forma de conseguir neutralizar Dalila. Laila afirma que a melhor coisa seria provar os crimes cometidos pela empresária e colocá-la na cadeia: “Só assim a gente vai se livrar dela para sempre!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário