Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2019

PADRE FÁBIO DE MELO ABANDONA REDE SOCIAL APÓS RECEBER CRÍTICAS POR COMENTÁRIO SOBRE 'SAIDINHA' DE NARDONI DA CADEIA

Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Foto: Reprodução/Instagram
O padre Fábio de Melo decidiu abandonar seu perfil no Twitter nesta sexta-feira após ser alvo de comentários negativos por ter criticado a"saidinha" de Alexandre Nardoni da cadeia no Dia dos Pais. Segundo Melo, que luta contra a depressão, ele tem "uma uma saúde emocional a ser cuidada" e a rede social "deixou de ser um lugar saudável".
Alexandre Nardoni é acusado de matar a própria filha, Isabella Nardoni, em 2008. Essa foi a primeira vez em que ele recebeu o benefício de deixar o presídio de Tremembé, em São Paulo, no Dia dos Pais. Nesta quinta-feira, após a notícia ser divulgada, Melo escreveu a seguinte postagem no Twitter: "Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram".
O padre, que tem 7 milhões de seguidores no Twitter, reforçou em sua mensagem de despedida que já trabalhou na Pastoral Carcerária e defende a ressocialização de presos, mas não poderia deixar de criticar a decisão da Justiça sobre o caso.
"Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a 'saidinha', estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos. Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário