Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Paloma salva Alberto de acidente, mas Nana se irrita e promete acabar com a costureira
Globo/João Cotta© Globo/João Cotta Globo/João Cotta
A vida de Paloma (Grazi Massafera) dentro da mansão de Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar cada vez mais complicadas nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. A mocinha despertará a fúria da filha do patrão e Nana (Fabiula Nascimento) declarará guerra contra ela.
Tudo começará quando Diogo (Armando Babaioff) armar para que Paloma seja acusada de roubar dinheiro de Alberto. O problema é que o plano vai falhar: com a ajuda de Sofia (Valentina Vieira), a costureira se safará da situação e ainda fará Nana e Alberto discutirem.
Ellen Soares/TV Globo© Ellen Soares/TV Globo Ellen Soares/TV Globo
Isso porque, antes de a filha acobertar Paloma, Nana já terá questionado a funcionária sobre o sumiço do dinheiro. Com isso, Alberto obrigará a vilã a pedir desculpas para Paloma por tê-la acusado.
Pouco tempo depois, Alberto sofrerá um acidente e, mais uma vez, Nana acusará Paloma. O dono da editora cairá na piscina e a costureira é quem mergulhará para salvá-lo.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
No entanto, em vez de agradecer a costureira por ter salvado a vida do pai, a empresária dirá que foi ela quem causou a queda de Alberto na água. E a partir daí será só ladeira abaixo: Nana autorizará Diogo a fazer o que for necessário para se livrar da presença de Paloma.
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário