Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Pará celebra retorno ao Santos e chega confiante em título

JOGADOR ESTAVA NO FLAMENGO E RECEBEU A CAMISA 31


por JCNET

Jota Erre/Agência O Dia/AE
Pará defendeu o Santos entre 2008 e 2012 e volta a pedido de Sampaoli
Ontem à tarde, o Santos apresentou oficialmente o lateral-direito Pará, novo reforço para a sequência da temporada. O jogador, que veio do Flamengo, recebeu a camisa 31 das mãos do presidente José Carlos Peres. Durante a apresentação, o presidente santista revelou que o jogador, que já atuou pelo clube alvinegro entre 2008 e 2012, foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli.
"Hoje estamos apresentando mais um jogador. Um pedido de Sampaoli. Falar do Pará é fácil. Esteve por aqui, ganhou títulos e é um jogador de grupo. Muito querido por nós. Gostaria de dizer ao Pará para que venha ser campeão com a gente. Ainda temos muitas rodadas. São 25 decisões. Dentro de campo, cada partida é matar um leão. Seja bem-vindo, Pará", disse Peres.
Já vestido com o uniforme santista, Pará celebrou o retorno ao clube que ele chama de "casa" e projetou o possível título brasileiro no final do ano. "Para mim é um prazer enorme estar voltando para a minha casa. Fui muito feliz aqui. Agora, o clube está vivendo um momento importante. A gente volta com tesão para ganhar as coisas. Esperamos no fim do ano conquistar o Brasileirão, que é uma competição importante. Estou aqui para ajudar dentro e fora de campo", afirmou.
O lateral-direito, que teve passagem também pelo Grêmio, em tese, chega para ser uma sombra de Victor Ferraz e também já comentou sobre a concorrência na posição. "O Santos sempre jogou dessa forma. Com a chegada do Sampaoli, ele está conseguindo colocar o time ainda mais para frente. Estou aqui para somar. O Ferraz já tem tempo de clube e está identificado com a torcida, mas vou brigar pelo meu espaço e tentar me encaixar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário