Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pit bull é brutalmente agredido com a espada em SP: 'Lutando para viver' 
Moradores do bairro relacionaram-se com o cão entrou em briga com um cachorro de porte porte e foi agredido com uma espada pelo dono do animal. 
Por G1 Santos
Image may contain: one or more people
Foto: Reprodução / Praia Grande Mil Grau 
Image may contain: dog
Foto: Arquivo pessoal
Um cachorro da raça pit bull foi encontrado gravemente ferido após ser agredido com uma espada na Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as informações tirado por G1 nesta quarta-feira (14), o animal passou por realizar co, mas ainda corre risco de morte.
A encenação ocorreu na segunda-feira (12), próximo a Rua Jurubaíba, na Vila Caiçara. "Fui buscar minha filha, de cinco anos, e cheguei pelas voltas das 17h30. Como o meu cachorro é muito tranquilo e não tem o traje de sair, talvez na hora que eu estava no carro pegando ela e a mochila, ele saiu e não reparei" , conta a cabeleireira Daniela Soares da Rocha Costa, de 26 anos.
Por volta das 19h, os vizinhos chamaram Daniela perguntando se era uma dona de um cachorro marrom e se ele havia escapado. Foi quando, ao ligar a luz da garagem, ela percebeu que o cachorro não estava lá. "O homem falou" está morrendo na frente da rua ". Quando sai, minha calçada estava cheia de sangue e o Bruce estava com a cabeça e a pata aberta".
De acordo com a cabeleireira, ao questionar o que as pessoas cometeram, os moradores do bairro informaram que os pit bull tinham ido para uma rua de trás e brigavam com um cachorro de pequeno porte. De acordo com eles, os populares tentaram separar e jogar água, mas não conseguiram.
"Então, não sei se foi o dono desse cachorro, porque não vi uma pessoa. Mas, testemunhas me falaram, foi sim e o homem peguei uma espada, fui aquelas de parede, e acertei uma cabeça dele. Eu consegui apenas ver o rastro do sangue até a casa do cara ", conta.
No momento que encontrou o cachorro, Daniela fez uma clínica veterinária e foi conduzida às pressas para uma sala de cirurgia. "Os veterinários falaram de modo a tornarem-se onerosos."
Uma veterinária, de acordo com uma dona de Bruce, afirmou que o ferimento foi tão grave, que o corte encontrou o crânio e cortou o osso. "A dor não é carregada no cérebro, mas ele já tem o seu olho. Ele está muito assustado, não vem nem bebe, apenas vomita", diz.
"Por ser um pit bull, os meninos da rua defenderam uma ação do homem que agrediu, afirmando que, devido à sua própria causa, o defensor. Mas ele é muito dócil com qualquer pessoa." muito abalada, chora muito., "Desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário