Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Image may contain: 2 people, people smiling




João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Deus nos ama incondicionalmente, ou seja, independente daquilo que fazemos, ou da forma como nos comportamos, Ele nos ama. Mesmo sendo pecadores miseráveis, egoístas, idólatras, avarentos, mentirosos, Deus estende o manto de salvação sobre nossas vidas. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e faça parte desse ministério, clicando aqui: http://bit.ly/2xF8SQz

MR. TASTE



Protagonista de Ouro Verde assina contrato com a Globo


Joana de Verona em cena de Ouro Verde (Reprodução)
Joana de Verona em cena de Ouro Verde (Reprodução)
A atriz Joana de Verona está começando a ficar conhecida por todo o Brasil. A novela Ouro Verde, que foi a vencedora do Emmy Internacional em 2017, está sendo exibida nas noites da Band. A artista é uma das protagonistas da história.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, Joana acaba de fechar sua estreia em uma novela brasileira. Ela foi contratada pela Globo e vai atuar em Éramos Seis, próxima novela do horário das seis, que substitui Órfãos da Terra no fim de setembro.
A publicação relembrou um episódio polêmico ocorrido na ocasião em que as gravações do folhetim português aconteciam. Ela viveu um affair com Diogo Morgado, que vive o personagem principal da história e faz seu par romântico.
O que gerou a polêmica é que Diogo era casado quando os dois se envolveram, segundo apurou o site português Flash!. Apesar traição, Cátia Oliveira, esposa do ator, o perdoou e eles mantiveram o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário