Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Rogério Ceni vive o momento mágico no jogo de futebol e oferece desafio na Copa do Brasil como o jogo de luta 
, que não estava em Fortaleza, foi lançado no mês passado, na semana passada, e também no Brasil. na zona de rebaixamento 
Por Gabriel Duarte - de Belo Horizonte
Image may contain: 3 people, people smiling, people standing
foto:Gabriel Duarte
O técnico Rogério Ceni, ex-Fortaleza, foi oficialmente apresentado pelo Cruzeiro. Na coletiva coletiva na Toca da Raposa, na tarde que desta vez foi eleito pelo presidente Wagner Pires de Sá e por Marcelo Djian, diretor de futebol. uma oportunidade de chegar a uma final da Copa do Brasil - está na semifinal, em vez de enfrentar os grandes fatos que motivam o desafio de comandar o tempo celeste.
- Isso aqui é um momento mágico na carreira de qualquer pessoa. de poder chegar num clube como o Cruzeiro, bicampeão (consecutivo) da Copa do Brasil. Tem o jogo contra o Inter, em Porto Alegre, com todas as dificuldades, favoritismo pelo resultado do primeiro jogo.
"Talvez tenha sido um dos grandes fatos que me tem trazido aqui. Não se afaste de uma oportunidade de ser campeão quando se trata de Cruzeiro. Vamos à nos reencontrar nessa competição e, principalmente, no Campeonato Brasileiro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário