Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

São Paulo vira e interrompe sequência de vitórias do líder Santos
Image may contain: 2 people, people playing sports and outdoor
(Foto: Marcos Ribolli)

Com Daniel Alves, Juanfran e Tite nos camarotes do Morumbi, Peixe sai na frente com Sasha, mas Tricolor consegue a virada com Pato (duas vezes) e Reinaldo; gol contra de Raniel faz time de Sampaoli partir para o abafa no fim, sem sucesso
De virada, o São Paulo venceu o líder Santos por 3 a 2, na noite deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Tricolor pular para quinto e interrompeu sequência de sete vitórias do Peixe. Foi a segunda derrota do Santos de Jorge Sampaoli no Brasileirão, a segunda em clássicos e como visitante - a primeira havia sido para o Palmeiras, que está quatro pontos atrás do Peixe e pode encostar na tabela se vencer o Bahia em casa neste domingo. Nos camarotes do Morumbi, os recém-contratados Daniel Alves e Juanfran viram uma demonstração de força do São Paulo, que fica agora a oito pontos do líder Santos (32 a 24), mas com um jogo da 13ª rodada por fazer (contra o Athletico-PR em Curitiba). A última vitória do Tricolor em clássico havia sido em 21 de julho do ano passado (3 a 1 no Corinthians).
O que vem por aí
Os dois times terão a semana livre para treinos. Ambos voltam a jogar no domingo, às 16h: o Santos encara o Cruzeiro no Mineirão, e o São Paulo recebe o Ceará no Morumbi.
Público e renda
47.277 (público total) e R$ 3.103.842.
Estatísticas
Posse de bola: São Paulo 48% x 52% Santos
Finalizações: 19 x 12
Chances reais de gol: 9 x 8
Escanteios: 5 x 2
Faltas: 21 x 15
Impedimentos: 1 x 3
(Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário