Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

FAIVE
SBT anuncia retorno do programa ‘Topa ou Não Topa’
A nova versão do programa© Gabriel Cardoso / SBT/Divulgação A nova versão do programa
O SBT anunciou o retorno do programa Topa ou Não Topa, que foi ao ar na emissora entre 2006 e 2011 e antes era liderado por Roberto Justus e Silvio Santos, para o próximo sábado (17). Desta vez, a apresentação ficará a cargo de Patricia Abravanel, aos sábados, a partir das 15h30.
“Independente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele”, afirmou a filha de Silvio Santos durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 13.
Topa ou Não Topa funciona da seguinte forma: ao todo, são 26 maletas fechadas e numeradas, contendo em seu interior valores entre R$ 1 e R$ 1 milhão em “barras de ouro”. O participante deve escolher a “maleta da sorte”, que seguirá fechada até o fim.
A cada rodada, uma maleta é escolhida, e seu valor é revelado. Valores baixos são bons para o participante, e valores altos são ruins, pois cada valor que é revelado é descartado da possibilidade de ser ganho por ele.
Há ainda a figura da “banqueira”, que ao término das rodadas faz uma proposta ao participante para “comprar” a maleta da sorte – é neste momento que o participante deve responder se “topa ou não topa”.
Caso tope, ele leva para casa o valor oferecido. Do contrário, o jogo continua, com o valor podendo ser derrubado ou incrementado conforme as próximas maletas que forem se abrindo.
“A gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”, garante Patricia Abravanel.
Ela ainda garante que o retorno do Topa ou Não Topa teve o dedo de Silvio Santos: “A escolha desse formato foi 100% do meu pai. Quando ele me falou que seria o Topa, fiquei apreensiva, mas, quando gravei, vi que ele estava certíssimo. Meu pai é um gênio. Mega sensibilidade. Esse formato tem tudo a ver comigo.”
O diretor Michael Ukstin, que já trabalhou com a apresentadora no Máquina da Fama, falou sobre as mudanças na nova versão da atração: “Agora temos uma banqueira negociando e fazendo de tudo para comprar a maleta do participante. Outra novidade é que o participante pode fazer uma contraproposta para a banqueira no momento que quiser.”
Topa ou Não Topa já havia sido exibido anteriormente no SBT. A primeira vez, em 2006, com apresentação de Silvio Santos. Anos depois, entre 2010 e 2011, sob comando de Roberto Justus.
Estadão Conteúdo
Veja São Paulo
fonte:msn




Bom Sucesso: Paloma descobre que Marcos e Silvana se separaram


Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobrirá que Maros (Rômulo Estrela) se separou de Silvana (Ingrid Guimarães). A notícia será contata em um programa de fofoca. Uma funcionária da casa de Alberto (Antonio Fagundes) comentará sobre o acontecimento com Paloma e ela ficará mexida.

“E o pobre Marcos Prado Monteiro, hein? De noivo a corno em poucas semanas!”, dirá um dos apresentadores do programa de fofoca. A funcionária da mansão comentará: “Paloma, vai me desculpar, mas todo mundo aqui sabe que você e o seu Marcos já tiveram um caso… Menos o patrão, o Seu Alberto, coitado”.
Paloma ficará incomodada com a sentença da funcionária e fugirá da conversa. A protagonista falará: “Não gosto de fofoca sobre a minha vida não, hein? Dá licença que eu tenho mais o que fazer. Vim pegar um suco pro Seu Alberto”.

E mais em Bom Sucesso

Após o termino de seu namoro falso com Marcos, Silvana decidirá começar outro namoro falso. Dessa vez com Pablo (Rafael Infante), um ator gay que ainda não saiu do armário.
“Amado, obrigada por salvar a minha dignidade”, falará Silvana. “Imagina, eu que agradeço. Meu empresário disse que eu só posso sair do armário depois que fizer novela das 9”, responderá Pablo. “Até lá, quem sabe a gente se casa?”, dirá a atriz. “Hm. Vai chover patrocínio!”, acrescentará Pablo imaginando o sucesso que os dois serão como um casal.
Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outras novelas através de nosso resumo semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário