Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Site diz que nome da filha de Tata Werneck é bizarro e apresentadora se irrita

Irritada, humorista manda recado: "Vão caçar likes longe da minha filha"


Tatá Werneck revelou que, até o momento, o nome de sua primeira filha com Rafa Vitti será Cora, mas parece que algumas pessoas não curtiram muito a ideia.
No Twitter, uma página definiu o nome da criança como “bizarro” e deixou a futura mamãe bastante irritada com o comentário.
Sem papas na língua, Tatá soltou o verbo e mandou um recado para quem está tentando buscar likes em cima de sua família.
Vocês são bizarros! Nome bizarro é o r*** de vocês. Vão caçar likes longe da minha filha, bizarro é esse “jornalismo” irresponsável e cruel”, disse ela.
Em seguida, um internauta tentou amenizar a situação trazendo um significado mais leve para a palavra bizarro, o que não convenceu nada a apresentadora.
Sabemos bem o uso da palavra bizarro no Rio de Janeiro. Existem conotações diferentes e não preciso explicar isso pra ninguém, muito menos pra um jornalista”.
APOIO:
Os fãs de Tatá saíram em defesa da apresentadora em relação ao nome da primeira filha dela com o Rafa, a Cora.
Um dos seguidores chegou a dizer que ela poderia escolher o nome que quisesse, pois a filha era dela. Empolgada, a humorista aproveitou para fazer piada.
“Deem graças a Deus que eu não decidi chamar de ‘fada’”, disse ela.
Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário