Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Eletroforça





Salmos 103: 17-18 - Mas o amor leal do Senhor, o seu amor eterno, está com os que o temem e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança e se lembram de obedecer aos seus preceitos. Deus nos deixa uma promessa, de que, sendo justos, criando nossos filhos a luz da Palavra, a justiça dele estará com a nossa descendência. Inscreva-se no nosso canal no Youtube e faça parte desse ministério, clicando aqui: http://bit.ly/2xF8SQz

MR. TASTE



Sucesso em Por Amor, Carolina Ferraz desiste de fazer novelas: “Portas estão fechadas”


A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)
A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)
A atriz Carolina Ferraz está fazendo sucesso – mais uma vez – com a personagem Milena, em Por Amor. Essa é a quinta vez que a trama é exibida e o par romântico com Nando (Eduardo Moscovis) é um dos pontos altos da trama.

E o Vale a Pena Ver de Novo, aparentemente, será a única oportunidade de rever a artista atuando em novelas. Depois que processou a Globo por direitos trabalhistas, ela não acredita que voltará a atuar em folhetins.
Em conversa com o site Notícias da TV, Carolina Ferraz conta que desistiu de atuar nesse tipo de produção. “Acredito que acabou. Não me chamam mais. Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer”, diz ela.
E Carolina revela que não espera por um convite. “As portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, conta a artista.
A atriz esteve na Globo durante 27 anos. Trabalhou em quase 30 produções entre séries e novelas. O último trabalho na emissora carioca foi na novela Haja Coração, que foi exibida em 2016. Naquela ocasião, ela viveu a simpática Penélope.
No ano seguinte, o canal optou por não renovar o contrato que tinha com a artista. E foi por conta disso que ela entrou com um processo contra a empresa. “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário