Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Costumo dormir de conchinha com meu marido. Faz mal?


Será que dormir de conchinha faz mal? Especialista responde

O formigamento é sinal de que o sangue não está circulando corretamente
Foto:Banco de Imagem/Getty Images

Apesar da posição ser uma das preferidas entre os casais, não é a mais adequada para a postura. Ela pode causar formigamento e dores no braço e na coluna. 
Quem fica atrás tende a colocar o braço por baixo do parceiro e essa pressão afeta o nervo radial.
O formigamento é sinal de que o sangue não está circulando corretamente. Deixar o braço para cima também não funciona, pois tenciona o ombro e o pescoço. 
A pessoa da frente é igualmente prejudicada, já que tende a ficar com o pescoço curvado. Por isso, evite permanecer na posição por muito tempo.
RENATA FEDERIGHI, consultora do sono da Duoflex

Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria


Tiago Iorc anuncia primeira turnê após volta de ano sabático
Essa será a primeira turnê realizada por Tiago Iorc após o retorno de seu ano sabático, em maio© Reprodução Essa será a primeira turnê realizada por Tiago Iorc após o retorno de seu ano sabático, em maio
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de um período longe dos palcos, Tiaco Iorc vai voltar à estrada. O cantor anunciou neste domingo (4) que vai sair em turnê a partir de outubro, por meio de seu perfil no Instagram.
Os shows correspondem ao disco e filme "Acústico MTV", gravado por ele em maio, mas ainda sem data de lançamento.
Segundo o cronograma, Iorc irá se apresentar primeiro no dia 20 de outubro, em Salvador, e deve encerrar a turnê no dia 30 de novembro, no Rio de Janeiro.
Ao todo, o músico passará por 14 cidades das regiões sul, sudeste, centro-oeste e nordeste. O norte ficou de fora. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 6 de agosto.
Essa será a primeira turnê realizada por Tiago Iorc após o retorno de seu ano sabático, em maio.
Na ocasião, o cantor de 33 anos pegou os fãs de surpresa ao reaparecer e lançar em plena madrugada "Reconstrução", um álbum visual com 13 músicas inéditas e 13 clipes correspondentes.
Fama ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário