Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Torcedor tem mal súbito e morre na Arena durante Grêmio x Chapecoense
PORTO ALEGRE (RS), 05.08.2019 - Futebol / Grêmio x Chapecoense - o Treinador Renato Gaúcho (c) e o árbitro Felipe Lima, durante partida entre Grêmio e Chapecoense, válida pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizada na Arena do Grêmio, nesta segunda-feira (05). (Foto: Everton Pereira/Ofotográfico/Folhapress)© Everton Pereira/Ofotográfico/FolhapressPORTO ALEGRE (RS), 05.08.2019 - Futebol / Grêmio x Chapecoense - o Treinador Renato Gaúcho (c) e o árbitro Felipe Lima, durante partida entre Grêmio e Chapecoense, válida pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro…
Um torcedor morreu na noite desta segunda-feira 5 naArena do Grêmio, em Porto Alegre, durante o jogo em que Grêmio e Chapecoense empataram por 3 a 3 pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela administração do estádio, que emitiu nota para a imprensa.
De acordo com o comunicado, a pessoa, ainda não identificada, teve um mal súbito durante o primeiro tempo do jogo.
A nota do estádio ressalta que todo o atendimento foi prestado pela equipe médica em plantão, mas o torcedor não resistiu.
Veja, abaixo, a nota divulgada pela Arena do Grêmio:
“Um torcedor teve um mal súbito, ainda durante o primeiro tempo da partida desta segunda-feira (05). Todo atendimento foi prestado pela equipe médica de plantão na Arena, mas, infelizmente, ele não resistiu. A Arena se solidariza com familiares e amigos do torcedor diante do triste ocorrido”.
VEJA.com
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário