Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Após três gols contra Flu, Luiz Adriano vira candidato a ídolo

por JCNET

Cesar Greco/Fotoarena/AE
Atacante tem quatro gols em seis jogos
A torcida do Palmeiras já tem um novo candidato a ídolo do clube. O atacante Luiz Adriano se credencia a conquistar o exigente torcedor alviverde por seu começo positivo no clube, com direito a três gols marcados na vitória de terça-feira (10) por 3 a 0 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Ele teve atuação aplaudida pela torcida, que andava no pé do time por causa das eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores.
Após meses de críticas a Borja e a Deyverson, é o gaúcho de 32 anos que se mostra preparado para liderar o ataque palmeirense. O jogador tem quatro gols em seis jogos e atuações capazes de empolgar o torcedor. "Fico muito feliz de poder fazer esses três gols em uma partida tão importante para nós. A minha volta ao Brasil foi bem planejada com a estrutura do Palmeiras e a conversa que tivemos antes", disse o jogador após a vitória. Ele ficou com a bola do jogo após os três gols.
O começo promissor no clube faz Luiz Adriano sonhar em ter uma passagem duradoura e vitoriosa no futebol brasileiro. O atacante foi revelado pelo Internacional, mas deixou o País ainda aos 19 anos, em 2007, para reforçar o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No time gaúcho, ele surgiu nas categorias de base ao lado de outro jogador promissor, Alexandre Pato, e foi campeão Mundial de Clubes em 2006, com direito a fazer gol na semifinal do torneio, contra o Al Ahly, do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário