Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Corinthians treina com 7 baixas e deve ter Fagner

por JCNET

Mesmo com sete baixas, o técnico Fábio Carille esboçou o time titular do Corinthians na atividade desta quarta-feira (11). A formação, no entanto, deve ser modificada para o duelo com o Fluminense, domingo (15), em Brasília, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Os principais reforços serão os retornos do lateral-direito Fagner, que estava na Seleção Brasileira, e do atacante Pedrinho, que defendeu o time nacional sub-23. O primeiro deve treinar somente na sexta-feira (13), pois os amistosos da equipe principal foram realizados em Miami e Los Angeles, nos Estados Unidos. O outro é provável que trabalhe normalmente nesta quinta (12) - Pedrinho foi reintegrado na terça (10), mas fez trabalhos à parte.
Outro que retornará nos próximos dias é Sornoza, que estava com a seleção equatoriana. O zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Danilo Avelar se recuperam de problemas físicos e são dúvidas para a partida. Clayson, suspenso, e Everaldo, machucado, são duas baixas certas.
CARILLE NA CHINA
O vazamento do interesse oficial do Tianjin Teda FC pela contratação de Carille causou irritação na diretoria corintiana, que abriu investigação interna para apurar como a notícia vazou. O Corinthians tem postura de só liberar o treinador mediante o pagamento da multa de R$ 6 milhões. É a segunda vez que Carille é sondado para atuar no Exterior nesta temporada. Antes dos chineses, o treinador alvinegro foi especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário