Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Cunhada de Anitta surge com biquíni ousado em foto e fãs elogiam falta de retoques

Namorada do irmão da cantora apareceu bom biquíni e chocou fãs


Conhecida pelo corpo escultural, a cantora Anitta agora tem uma rival à altura na família.
É que a bela Jeni Monteiro, namorada do irmão da cantora, abusou da sensualidade ao surgiu com um biquíni bem cavado nas redes sociais. 
Ela ganhou elogios dos seguidores sobretudo por não retocar as imagens. "Linda! Acho tão legal uma mulher bonita que não abusa de retoques para querer parecer melhor em fotos. Você é linda como é. Parabéns! Você inspira a gente a se gostar", afirmou uma seguidora.
"Sua beleza é exalada de dentro pra fora e te permite estar e ser plena. Feliz com sua felicidade", escreveu outra seguidora.
DESCOBERTA
"Cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar pra gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou 'vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'", afirmou ela.
Anitta só vai esperar o irmão voltar das férias para pedir explicações. "Então assim, meu irmão tá de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar coloco ale aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha pra galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias porque depois de uma semana e pouco substiuindo todos os meus papeis ele precisava de férias mesmo""
Conteúdo/fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário