Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

No photo description available.

Endividada, Josiane vende mansão para Cornélia em ‘A Dona do Pedaço’
© Globo/Reprodução
O mundo dá muitas voltas, e em ‘A Dona do Pedaço‘ Josiane (Agatha Moreira) está sempre na parte mais sofrida da montanha russa. Após ter sido desfalcada por Fabiana (Nathalia Dill), a vilã perderá mais dinheiro com operações financeiras de alto risco. Sem dinheiro, ela se verá obrigada a vender sua mansão… e será que tem algum personagem na novela podre de rico procurando uma nova residência? Claro que sim.
Nos próximos capítulos da novela, Cornélia (Betty Faria) usará o dinheiro da mega para comprar a mansão de Josiane (tudo a preços de banana). Isso será uma grande humilhação para a digital influencer, afinal ela sempre desprezou o núcleo pobre de ‘A Dona do Pedaço’.
Mas os próximos capítulos ainda contam com muita treta, confiram nosso resumão!

Segunda-feira, 16 de setembro – Camilo faz chantagem com Vivi

Josiane manda Maria da Paz (Juliana Paes) sair de sua casa. Camilo (Lee Taylor), o super investigador, descobre todo o passado de Chiclete (Sergio Guizé) e detalhes do tiro dado em Cosme. Ellen (Rosane Goffman) procura por Maria da Paz. Kim (Monica Iozzi) cobra Josiane, que se vê obrigada a vender a mansão para Agno (Malvino Salvador) porque não tem dinheiro nem para comprar uma coxinha na padaria.
Rock (Caio Castro) sugere que Cornélia compre a mansão da vilã. Camilo ordena que Vivi (Paolla Oliveira) se case com ele, ou então Chiclete sofrerá as consequências.

Terça-feira, 17 de setembro – Vivi planeja fuga

Otávio (José de Abreu) se esforça para ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Maria da Paz incentiva a relação entre Rock e Joana (Bruna Hamú). Amadeu (Marcos Palmeira) resolve as pendências judiciais e Maria da Paz pode finalmente abrir sua confeitaria. Após novas ordens de Fabiana, Abel (Pedro Carvalho) passa a apoiar Britney (Glamour Garcia). Nem a gente tá acreditando nisso!
Vivi, que estava prestes a fugir, é surpreendida por Camilo.

Quarta-feira, 18 de setembro – Camilo impede fuga de Vivi

Maria da Paz continua com seu plano de fazer Josiane perder dinheiro. Fabiana topa depor contra Chiclete e ainda avisa Camilo sobre a possível fugidinha de Vivi Guedes. A influencer esconde todo o problema de Chiclete. Cornélia compra a mansão de Josiane, praticamente uma personagem de outra novela.
Vivi tenta fugir, mas é impedida por Camilo. Fabiana mente para a irmã e diz que Camilo a obriga a depor contra Chiclete.

Quinta-feira, 19 de setembro – Vivi aceita se casar com Camilo

Após muita pressão de Fabiana, Vivi confessa estar presa numa armadilha de Camilo. Sai o resultado do DNA e Régis (Reynaldo Gianecchini) descobre ser o pai de Arthur.
Vivi tenta fugir, mas é impedida por Camilo. Fabiana mente para a irmã e diz que Camilo a obriga a depor contra Chiclete.

Quinta-feira, 19 de setembro – Vivi aceita se casar com Camilo

Após muita pressão de Fabiana, Vivi confessa estar presa numa armadilha de Camilo. Sai o resultado do DNA e Régis (Reynaldo Gianecchini) descobre ser o pai de Arthur.
Josiane aceita investir seu dinheiro em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e rompe o namoro. Agno e Leandro vão se aproximando. Enquanto Vivi confessa o medo que sente de Camilo, o delegado atropela Chiclete.

Sábado, 21 de setembro – Chiclete maltrata Vivi

Maria da Paz socorre Chiclete junto de Amadeu. Vivi visita Chiclete no hospital, mas ele a trata mal. Régis apresenta seu filho para Maria da paz. Joana aceita assistir à luta de Rock. Maria da Paz contrata funcionários demitidos por Fabiana para sua confeitaria nova. Marlene percebe que Antero gosta mesmo de Evelina, e a mãe de Maria da Paz aceita o pedido de casamento.
Enquanto isso, Otávio e Beatriz (Natália do Vale) decidem se separar. Finalmente chega o dia do casamento de Vivi com Camilo.
Fábio Garcia
M de Mulher
fonte:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário