Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019


Faca usada por Adélio para atacar Bolsonaro vai para museu em Brasília
© Foto: Raysa Campos Leite/Reuters
A faca usada no ataque ao presidente Jair Bolsonaro, durante a campanha de 2018, será transferida para o Museu Criminal da Polícia Federal (PF), em Brasília, após decisão da Justiça. O juiz Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora (MG) atendeu a pedido do Ministério Público Federal (MPF) e da PF, considerando haver "relevante valor histórico" no instrumento.
A lâmina de 30 cm enfiada na barriga do presidente por Adélio Bispo de Oliveira estava há quase um ano em posse da Polícia Federal. Para o magistrado, a peça represente a violência sofrida por Bolsonaro e, sobretudo, "simboliza, a partir de uma ótima mais ampla, a agressão cometida contra o próprio regime representativo e democrático de direito".
Bruno Savino diz que o interesse na conservação do objeto "preserva a história política recente do país". A peça foi usada como prova no processo que concluiu ser Adélio o culpado pelo crime. O interesse em armazenar a faca foi informado à Justiça pela diretoria da Academia Nacional de Polícia, núcleo de formação da PF, com a justificativa de que a arma foi periciada pela corporação durante as diligências sobre o atentado.
Além da faca, serão repassadas à PF as hastes usadas na perícia que deu argumentos à investigação. O material será entregue ao delegado responsável pelo caso, Rodrigo Morais, que deverá encaminhar as peças ao museu. Por causa da facada, Jair Bolsonaro precisou ser operado quatro vezes. A última delas ocorreu no domingo (08/09), o que afasta o presidente das atividades oficiais até quinta-feira (12/09).
Adélio Bispo está preso desde o crime no presídio federal de Campo Grande (MS). Ele foi declarado imputável (ou seja, incapaz de responder pelas próprias atitudes) por ter insanidade mental. Assim, recebeu da Justiça a chamada absolvição imprópria —quando o réu é culpado mas não pode ser punido. Adélio está recusando tratamento psiquiátrico.
Bernardo Bittar
Correio Braziliense
fonte:msn


A Dona do Pedaço: demitida de peixaria, Jô passa a vender bolos na rua
 A sequência do perdão de Maria da Paz a Jô está prevista para ir ao ar na primeira semana de outubro
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) vai pagar caro por todas as maldades que cometeu contra Maria da Paz (Juliana Paes). Na miséria e vivendo de aluguel num apartamento cuja descarga sequer funciona direito, a vilã não vai conseguir se manter em nenhum emprego. Após ser demitida da função de vendedora de peixes numa feira popular, ela vai implorar pelo perdão de sua mãe, que lhe dará um trabalho: vender bolos na rua.
Desesperada por dinheiro, Jô tenta se virar como pode. Primeiro, arruma trabalho como vendedora de calçados em uma loja de shopping, mas logo é demitida. Depois, como hostess de um restaurante elegante, onde fica pouco tempo. Então, quando surge a oportunidade para trabalhar numa peixaria em uma feira popular, ela topa. Porém, flagrada por Marlene (Suely Franco), que resolve fotografá-la, a malvada joga um peixe na senhora e acaba novamente no olho da rua.
Sentindo-se humilhada, Jô vai atrás de Maria da Paz e implora pelo perdão dela por tudo o que lhe fez de ruim. Ao ver a filha arrependida, a empresária fica sensibilizada e a aceita de volta. Afinal, como diz: “É mãe, e mães sempre perdoam”. Assim, diz que vai arrumar um trabalho para a filha, mas pensará em algo primeiro.
No dia seguinte, Jô chega toda arrumada à confeitaria de Maria da Paz certa de que vai trabalhar no escritório, gerenciando os negócios e divulgando os bolos pelas redes sociais. No entanto, a realidade é bem diferente. Disposta a focar a transação direta de seus produtos para os consumidores, a empresária coloca a filha para vender bolos na rua, anunciando os sabores bem alto e chamando os clientes. “Ó o bolo! Ó o bolo! Quem vai querer?!”, grita Jô.
A sequência do perdão de Maria da Paz a Jô está prevista para ir ao ar na primeira semana de outubro.

fonte:https://www.metropoles.com

Última semana dessas ofertas!
Desde os pequenos detalhes!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento , vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.
📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .


Nenhuma descrição de foto disponível.


Ana Maria Braga chama esposa de Antonio Fagundes de “sem graça” ao vivo





A apresentadora Ana Maria Braga estava com a corda toda nesta quarta-feira (11) durante a exibição do Mais Você. Ela recebeu a ilustre presença do ator Antonio Fagundes, que falou muito de seu personagem na novela Bom Sucesso.

O problema é que a comunicadora acabou cometendo uma gafe com o artista. Enquanto comentava a história do folhetim das sete, ela relembrou do primeiro encontro entre seu personagem, Alberto, e Paloma, vivida pela protagonista Grazi Massafera.
Ao dizer que o milionário contratou a moça, ela acabou deixando escapar que a acha mais bonita e interessante que Alexandra Martins, que é esposa de Fagundes e vive Leila, enfermeira de Alberto na trama.
“Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?”, disse Ana Maria. Embora tenha levado na esportiva, o ator defendeu a esposa. “Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele”, lembrou.
O Mais Você exibiu alguns depoimentos para Antonio Fagundes durante a exibição. Entre eles uma antiguidade do Vídeo Show, em que a mãe dele fazia uma homenagem, e mensagens de Alexandra Martins e Fabíula Nascimento.

Outra gafe no mesmo programa



Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)
Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ainda durante a exibição do Mais Você, uma outra gafe foi cometida por Ana Maria Braga. Ao receber Antonio Fagundes, ela afirmou que havia preparado uma ‘mesa masculina’ para ele, o que gerou muitos comentários negativos nas redes sociais. Leia a matéria completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário