Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, telefone e texto

'Bom Sucesso': copie os cabelos das atrizes da trama das 19h


Copie os cabelos das atrizes de 'Bom Sucesso' e arrase

Grazi Massafera, Sheron Menezzes e Ingrid Guimarães
Foto:TV Globo/Estevam Avellar/Reginaldo Teixeira/João Cotta

A nova novela das 19h da Globo, 'Bom Sucesso' começou há pouco tempo e o visual das musas já está na cabeça da mulherada. 
Grazi MassaferaFabiula NascimentoHelena Fernandes, Yasmin Gomlevsky, Sheron Menezzes e Ingrid Guimarães embalam o enredo da trama e nos inspiram tanto nos look quantos nas novidades para os fios.
AnaMaria conversou com os hairstylists Rafael Fagundes, Sonia Nesi, Eduardo Cardoso e Micaela Madureiro sobre as tendências mostradas pelas famosas.
Confira os visuais e as melhores dicas para se jogar em um novo estilo.
Qual combina mais com você? Conte para nós em nossa página do Facebook e Instagram!
GRAZI MASSAFERA

(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Corte
Ideal para quem tem medo de arriscar, pois a base, que fica na altura dos seios, é reta. Já o comprimento foi cortado em várias camadas sutis, apenas para dar movimento ao visual. 
Cor do cabelo
Loiro natural com mechas ainda mais claras, como o dourado, para iluminar o rosto. 
Como finalizar
Vale apostar no babyliss nas pontas ou aplicando um pouco de musse texturizador, que dá esse efeito mais bagunçadinho e supernatural. 
FABIULA NASCIMENTO

(Foto: Globo/João Cotta)
Corte 
Trata-se da nova versão do chanel. As camadas são mais marcadas e as pontas mais desconectadas, o que dá uma ousadia ao look. 
Cor do cabelo
Castanho médio avelã
Como finalizar
Seque com escova modelada (aquela que seca ao mesmo tempo em que alisa e modela os fios). Caso não tenha, após lavar o cabelo naturalmente, passe um pouco de leave-in no comprimento e nas pontas também. 
HELENA FERNANDES

(Foto: Globo/João Cotta)
Corte
A base é reta, o comprimento tem leves camadas e as pontas são irregulares, podendo ser bastante ou um pouco alongadas na parte da frente. 
Cor do cabelo
Essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia os fios. O tom utilizado foi o loiro dourado. 
Como finalizar
Deixe secar naturalmente ou, com os fios ainda úmidos, aplique um pouco de pomada capilar. Esse produto amassa as pontas, tira o frizz e dá forma ao penteado, especialmente nos cabelos curtos.
YASMIN GOMLEVSKY

(Foto: Globo/João Cotta)
Corte
Curto com a lateral e a nuca batidas. No topo, um volume levemente desfiado proporciona um ar moderno. É superprático! 
Cor do cabelo
Castanho médio. 
Como finalizar
Use sempre pomada modeladora ou spray fixador. Como? Coloque um pouquinho o produto na mão e aplique-o em todo o comprimento com o cabelo ainda úmido. Depois, amasse os fios.
SHERON MENEZZES

(Foto: Globo/Reginaldo Teixeira)
Corte
Para explorar bastante o volume, invista sempre em cortes redondos. Quando o comprimento passar dos ombros, o ideal é deixar os fios em camadas. As franjas combinam bastante com esse corte. 
Cor do cabelo
Fundo castanho médio e mechas loiro dourado. Para dar esse efeito de pontas queimadas de sol, as luzes devem ser feitas do meio do fio para a ponta. 
Como finalizar
Após aplicar protetor térmico no comprimento e pontas, seque os fios com difusor. Os cachos ficarão definidos. Se preferir, passe ativador de cachos e reparador de pontas.
INGRID GUIMARÃES

(Foto: Globo/João Cotta)
Corte
O cabelo é longo, cheio de camadas e levemente desfiado. A franja longa é cortada em diagonal, na altura do queixo. Combina com todos os tipos de rosto. 
Cor do cabelo
Luzes marcadas no tom loiro bege. 
Como finalizar
Faça as ondas com spray de sal. Vai parecer que você acabou de voltar da praia. Fica demais.
Júlia Arbex
Conteúdo/fonte:Revista Ana Maria

Resultado de imagem para clinica soso caes e gatos

Bom Sucesso: Nana fica grávida e não sabe quem é o pai 
A gravidez inesperada de Nana é causada por um truque de Diogo, que troca seus anticoncepcionais por pílulas de farinha
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) terá que lidar com uma situação perturbadora: vai descobrir que está grávida. A princípio, a executiva vai ficar sem entender como isso pôde acontecer, já que toma pílulas anticoncepcionais. Porém, logo uma outra preocupação vai invadir seus pensamentos: quem é o pai? Afinal, além de transar com o marido, Diogo (Armando Babaioff), teve um caso com Mário (Lúcio Mauro Filho), seu amigo de infância.
Determinado a engravidar Nana, Diogo substitui os anticoncepcionais de sua esposa por pílulas de farinha. Afinal, teme que ela o deixe e quer abocanhar boa parte da fortuna que Alberto (Antonio Fagundes) deixará quando morrer, o que, segundo dizem os médicos, não deverá demorar muito para acontecer.
O que o mau-caráter não poderia esperar é que Nana acaba se deixando envolver por um clima que surge quando está na companhia de Mário e os dois vão para a cama. Embora tenham gostado, eles evitam que o fato volte a se repetir.

No entanto, as semanas passam e Nana se surpreende quando começa a sentir sintomas típicos de gravidez, como fortes enjoos. Sem entender como isso pôde acontecer, ela realiza um exame que confirma seu estado, e resolve se abrir com Gisele (Sheron Menezzes), amante de seu marido. Então, diz não há o menor espaço para outro filho em sua vida, pois mal consegue dar conta de Sofia (Valentina Vieira). Irada ao ouvir as palavras de Nana, a secretária só tem vontade de matar Diogo, pois acredita que ele seja o pai do bebê.

fonte:https://www.metropoles.com

Nenhuma descrição de foto disponível.


Frango com brócolis e pimentão
Frango com brócolis e pimentão© Stela Handa | Produção: Stela Handa e Sandra Mendes Frango com brócolis e pimentão
Que tal preparar um frango com brócolis e pimentão para o almoço? O prato é fácil de fazer e fica uma delícia. Acompanhe o passo a passo e teste hoje mesmo em sua casa!
Tempo: 35min
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: fácil

Ingredientes do frango com brócolis e pimentão

  • 4 colheres (sopa) de azeite
  • 1kg de peito de frango em cubos
  • Sal e noz-moscada ralada a gosto
  • 1 cebola picada
  • 2 dentes de alho picados
  • 1 pimentão vermelho
  • 1 maço de brócolis pré-cozido em buquês
  • 1 colher (sopa) de gengibre ralado
  • 1 xícara (chá) de molho de soja (shoyu)
  • 1 colher (sopa) de maisena

Modo de preparo

Em uma panela, em fogo médio, aqueça o azeite e frite o frango temperado com sal e noz-moscada até dourar.
Com a ponta da Faca para Legumes e Frutas da Tramontina, retire as sementes do pimentão e, em seguida, corte-o em tiras finas, do mesmo tamanho.
Logo em seguida, corte a cebola, o alho e o pimentão e refogue por 3 minutos ou até murchar. Junte o brócolis e refogue por mais 2 minutos.
Acrescente o gengibre, metade do molho de soja e cozinhe até ferver. Dissolva a maisena no molho de soja restante e despeje na panela.
Cozinhe, mexendo até engrossar levemente. Retire do fogo e transfira para uma travessa. Sirva em seguida. 
Guia da Cozinha
fonte:msn

Farmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário