Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

 A Dona do Pedaço: Cássia luta para não ser estuprada por pedófilo A sequência em que Cássia escapa de ser violentada está prevista para ser exibida na segunda-feira (07/10/2019)



MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) vai escapar por pouco de ser violentada por um pedófilo. Trancada num quarto de hotel, a filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) chegará a ser agarrada pelo sujeito, mas acertará um objeto na cabeça dele, o que lhe dará tempo de pedir ajuda.
Tudo começa quando Cássia vai ao shopping se encontrar com Lauro (cujo nome do ator não foi divulgado), a quem conheceu pela internet. A menina pensa que ele tem 24 anos, mas se surpreende ao se dar conta de que é mais velho, tendo 40. Envolvente, o sujeito consegue manter a garota com ele, a encanta com uma conversa sobre viagens e a convence a acompanhá-lo a um hotel para receber um presente.
Ao se dar conta de que se trata de uma lingerie vermelha, Cássia se desespera e tenta ir embora, mas a porta do quarto foi discretamente trancada pelo homem. Determinado a conseguir o que quer, Lauro a agarra, tapa a boca dela para abafar seus gritos e insiste para que ela vista a peça de roupa. Nesse momento, a filha de Agno consegue pegar um objeto e acertar a cabeça do pedófilo, que fica momentaneamente tonto. O suficiente para que ela corra e se tranque no banheiro.
O homem força a porta e Cássia entra em pânico, mas ela percebe uma pequena janela e começa a gritar por socorro. É o que a salva, pois Lauro foge imediatamente, temendo ser preso. Algum tempo depois, funcionários do hotel aparecem para ver o que está acontecendo e encontram a garota trancada no banheiro. O gerente surge em seguida e a menina deixa o refúgio perguntando por Lauro, mas o homem responde que não havia mais ninguém no quarto, o que a tranquiliza.

A sequência em que Cássia escapa de ser violentada está prevista para ser exibida na segunda-feira (07/10/2019).


A Dona do Pedaço: Rael decide matar Maria da Paz após ser largado 
A sequência em que Rael fica inconformado com o fim do namoro com Jeniffer está prevista para ser exibida no sábado (05/09/2019)



Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a ser alvo de Rael (Rafael Queiroz). Afinal, o sujeito não vai perdoá-la pelo fim de seu namoro com Jeniffer (Luciana Fernandes), que o largará para voltar à sua terra, na Bahia.
Desiludida com o roubo de suas receitas de bolo, passadas por Jeniffer para Rael, que as fez chegarem a Fabiana (Nathalia Dill), Maria da Paz resolve demitir sua funcionária, que esteve ao seu lado por muitos anos. Afinal, se sente verdadeiramente traída por ela. Além disso, a boleira aconselha a jovem a se afastar do sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), com quem está namorando, pois acredita que o sujeito só vai prejudicar a vida da moça.
Depois de pensar nas palavras de Maria da Paz, Jeniffer marca um encontro com Rael na confeitaria de Fabiana, onde trabalhou por muitos anos, e diz que perdeu tudo o que havia conquistado na vida por culpa dele. Afinal, a empresária descobriu o roubo das receitas, o que a levou a ser demitida. Em seguida, conta que está terminando tudo com ele e vai voltar para a Bahia, onde vive sua família.
Em suas últimas palavras, Jeniffer diz que Rael só vai colocá-la para baixo e atrasar sua vida, e que já deveria ter terminado tudo quando ele tentou matar sua agora ex-patroa. Então, ela se despede e vai embora para a rodoviária. Enfurecido, o justiceiro resmunga para si mesmo que a conta de Maria da Paz com ele acabou de ficar ainda mais alta e promete que irá matá-la.
A sequência em que Rael fica inconformado com o fim do namoro com Jeniffer está prevista para ser exibida no sábado.

fonte:www.metropoles.com


Gusttavo Lima - Quem Traiu Levou - DVD O Embaixador In Cariri (Ao Vivo)





Essa música faz parte do novo álbum do Gusttavo Lima, O Embaixador In Cariri, gravado em Crato/CE. INSCREVA-SE NO CANAL: http://tinyurl.com/youtubeGL COMPRE E OUÇA: https://smb.lnk.to/QuemTraiuLevou Produção: Gusttavo Lima e Newton Fonseca Direção: Anselmo Troncoso Compositores: Gusttavo Lima / Denner Ferrari / Felipe Goffi / Waléria Leão / Blener Maycom Gravadora: Sony Music


Compressor de Ar direto G3 C/M 1/3 HP Chiaperini.
Versátil para pintar, encher, calibrar e envernizar
Desde os pequenos detalhes!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento , vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.
📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário