Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar ex-mulher de 70 anos

Ele também teria furtado um aparelho de som e danificado o carro da vítima

por Lilian Grasiela

Polícia Civil
Prisão temporária do suspeito foi pedida pela Polícia Civil de Arealva
Arealva - Um autônomo de 59 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (11), em Arealva (41 quilômetros de Bauru), após ter a prisão temporária decretada a pedido do delegado Roberto Cabral Medeiros. O homem é suspeito de invadir a casa da ex-mulher - uma aposentada de 70 anos -, ameaçá-la com faca e obrigá-la a manter relações sexuais com ele. Após ser ouvido, ele foi levado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
O fato ocorreu no fim da noite de segunda-feira (9), mas só foi comunicado à Polícia Civil na manhã do dia seguinte. De acordo com o registro policial, a vítima, que terá a identidade preservada pela reportagem, foi até a residência de uma amiga e, quando retornou, por volta das 23h45, deparou-se com o ex-marido na cozinha de casa.
Segundo a versão da aposentada, ele passou a lhe agredir com socos e a segurou pelo pescoço. Quando ela tentou pedir ajuda, o suspeito teria tapado sua boca e, armado com uma faca, lhe ameaçado de morte. Na sequência, a mulher conta que foi levada por ele até o seu quarto, onde, mediante novas ameaças, acabou sendo estuprada.
Antes de ir embora, o suspeito ainda teria danificado a pintura do carro da vítima e furtado um aparelho de som. Ela afirma que os dois moraram juntos por cerca de um ano e quatro meses, mas se separaram há um ano. Recentemente, segundo a aposentada, ele estaria lhe telefonando com frequência para dizer que queria manter relação sexual com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário