Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019


Resultado de imagem para lojão do amigo bonfim


Bom Sucesso: Marcos leva mais um fora de Paloma


Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Em Bom Sucesso, não é novidade que rola um clima entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela). E o filho de Alberto (Antonio Fagundes) sempre joga um charme para cima da costureira, enquanto ela tenta fugir de todas as investidas dele.

No capítulo desta quarta-feira, Marcos estará levando um modelo da capa do livro “O Primo Basílio” para pai avaliar e no caminho encontrará Paloma. O bon-vivant mostrará arte para a costureira, ela gostará, mas dirá que não se meterá nos assuntos da família, que é melhor Alberto avaliar a capa do livro.
Marcos então falará: “E a gente? Quando é que vai ter um tempinho pra ficar a sós?”. Paloma dará um sermão nele e perguntará quando ele irá crescer. O irmão de Nana (Fabíula Nascimento) dirá quando ela parará de se comportar com uma mulher do século passado. Paloma retrucará:” Pois eu tô fazendo o que eu quero! Você que tá agindo como um homem do passado que ainda não entendeu que não é não”.

Ainda neste capítulo de Bom Sucesso

Reencontrar Eric (Jonas Bloch) fará Alberto repensar tem tudo o que fez. Paloma encontrará o patrão olhando um álbum de fotos. O dono da Prado Monteiro comentará: “É impressionante como isso mexe com a gente. Essas velhas fotografias são como uma nave que te leva para o passado”.
Alberto ainda revelará um desejo para sua acompanhante: “Antes de morrer eu preciso acertar as contas com aquilo que ficou mal resolvido”. Em seguida Alberto mostrará um foto onde está ele, sua falecida esposa e Eric, então dirá: “Hoje percebi que, no fundo, tenho uma certa vergonha de como agi com ele”.
As cenas irão ao ar nesta quarta feira 11 de setembro. Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.


Íris Stefanelli revela mágoa da RedeTV! após demissão
© Instagram
Contratada para ser repórter do “TV Fama” logo após deixar a Globo – ela esteve no “Big Brother Brasil 7” -, Íris Stefanelli foi demitida no ano passado e ficou chateada com a decisão da empresa.

“Fique magoada, porque fui pega de surpresa”, afirmou ao “Uol”.
Apesar do sentimento, a loira logo deu a volta por cima e passou a se dedicar integralmente à sua loja de roupas: “Minha loja triplicou de vendas. Agradeço a Deus de joelhos, hoje minha vida é outra graças à loja”.
A ex-BBB ainda comparou as atividades profissionais e destacou que, como empresária, pode tomar as próprias decisões. “Quando era repórter, se tivesse matéria de madrugada, 3h da manhã de um sábado, eu tinha que ir, debaixo de chuva, poeira, doente ou não.”
Vale lembrar que Íris já revelou que teve problemas em sua passagem pela emissora de Osasco, incluindo um caso de assédio moral por parte de um diretor.
Famosidades
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário