Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Josiane vai vender bolos com Maria da Paz em "A Dona do Pedaço"
Slide 1 de 16: Por essa ninguém esperava, mas nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) vai voltar a trabalhar com a própria mãe! A reviravolta vai acontecer depois que a digital influencer perder todo o seu dinheiro e ir trabalhar em uma feira, como vendedora de peixes.
Téo (Rainer Cadete) ficará com o coração na mão e vai contar tudo para Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira vai achar que o emprego é uma ótima maneira da filha se redimir de seus erros, mas o novo trabalho não vai durar muito, pois Marlene (Suely Franco) vai esbarrar com Josiane na feira e não vai perder uma oportunidade de fotografar a vilã vendendo peixes. Revoltada, Jô vai armar um barraco e será demitida.
++ “O Cravo e a Rosa” bate recorde histórico de audiência em reprise
Disposta a ajudar a filha, que agora está desempregada, Maria da Paz oferecerá um emprego em seu novo negócio e avisa que Jô terá que vender os bolos na rua e influencer vai topar!
Será que Josiane mudou mesmo?
A reviravolta foi revelada pelo jornal O Globo, na coluna da Patrícia Kogut.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Divulgação, TV Globo

Por essa ninguém esperava, mas nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) vai voltar a trabalhar com a própria mãe! A reviravolta vai acontecer depois que a digital influencer perder todo o seu dinheiro e ir trabalhar em uma feira, como vendedora de peixes.
Téo (Rainer Cadete) ficará com o coração na mão e vai contar tudo para Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira vai achar que o emprego é uma ótima maneira da filha se redimir de seus erros, mas o novo trabalho não vai durar muito, pois Marlene (Suely Franco) vai esbarrar com Josiane na feira e não vai perder uma oportunidade de fotografar a vilã vendendo peixes. Revoltada,  vai armar um barraco e será demitida.
Disposta a ajudar a filha, que agora está desempregada, Maria da Paz oferecerá um emprego em seu novo negócio e avisa que  terá que vender os bolos na rua e influencer vai topar!
Será que Josiane mudou mesmo?
A reviravolta foi revelada pelo jornal O Globo, na coluna da Patrícia Kogut.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS
Jetss
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário