Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Marinho vê Fla como pior rival para Santos

Favoritismo é todo deles', afirmou o jogador, times jogam neste sábado (14)

por JCNET

Maurício de Souza/AE
Marinho afirma que Santos encara jogo no Rio de Janeiro como final
Uma das esperanças de gol do ataque do Santos, Marinho afirmou que vê o Flamengo como o rival mais difícil para o seu time enfrentar neste Campeonato Brasileiro. O jogador opinou sobre o assunto ao projetar o duelo que os dois times farão neste sábado (14), às 17h, no Maracanã, que será palco do confronto que valerá o título simbólico de campeão do primeiro turno da competição.
Vice-líder do Brasileirão, a equipe santista tem 37 pontos, enquanto a equipe rubro-negra está com 39 no topo da tabela. "Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (no Rio de Janeiro) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos", afirmou Marinho.
O atacante aposta na força da equipe alvinegra para desbancar o favoritismo do Flamengo, que contará com forte apoio de sua torcida no Maracanã, cujas suas dependências serão ocupadas por mais de 60 mil pessoas - os ingressos para o confronto já estão esgotados.
"É líder e vice-líder nesse confronto. Temos que ter muita atenção e trabalhar, estar focado nesse duelo complicado. Mas sabemos da confiança e da qualidade que o nosso grupo tem. Quanto mais estivermos unidos, mais as coisas acontecem. Espero que tenhamos uma tarde abençoada", reforçou o atleta.
E Marinho não esconde que está encarando esta partida como uma decisão, embora depois dela os dois times ainda tenham o segundo turno inteiro do Brasileirão a disputar. "Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato. Que a gente possa chegar lá e disputar a partida como uma final para sairmos vencedores", projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário