Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Bom Sucesso: por bobagem, Ramon termina noivado com Paloma 
A sequência do rompimento do noivado de Ramon e Paloma está prevista para ser exibida na sexta-feira (27/09/2019)
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) vai dar um fim em seu noivado com Paloma (Grazi Massafera). Tudo por causa de ciúme, já que o treinador de basquete não aceita que ela volte a trabalhar com Alberto (Antonio Fagundes) na mansão.
Inconformado ao saber que Paloma voltou a ser acompanhante de Alberto, Ramon espera pela noiva até altas horas da noite. Quando a costureira chega, o sujeito não perde tempo e a repreende por ter retornado à “maldita mansão”. Além disso, é extremamente grosseiro, chegando até mesmo a gritar que ela poderia ter avisado que tomaria essa atitude.
Sentindo-se leve por ter passado o dia ao lado de Alberto, por quem tem enorme carinho e admiração, Paloma reage às palavras de Ramon com calma e compreensão. O chamando de “meu amor”, diz que ele mesmo havia dito que a decisão de voltar ao trabalho na mansão era dela e que já havia deixado praticamente acertado entre eles que esta seria sua decisão. Em seguida, garante que o retorno ao casarão não vai atrapalhar em nada o noivado.
No entanto, não é com compreensão que Ramon retribui. Afinal, o sujeito diz que não vai aguentar ver a noiva trabalhando na mansão de Alberto e decide colocar um ponto final no relacionamento, deixando Paloma atônita e profundamente chateada.

A sequência do rompimento do noivado de Ramon e Paloma está prevista para ser exibida na sexta-feira (27/09/2019).


A Dona do Pedaço: Jô desmente álibi de Régis e o incrimina por mortes 
As cenas em que Régis procura Jô para combinar álibis que o inocentem estão previstas para serem exibidas no dia 30/09/2019
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em breve, Régis (Reynaldo Gianecchini) terá motivos para se arrepender amargamente por ter conhecido Jô (Agatha Moreira). Afinal, será traído pela vilã, que não confirmará o álibi dado por ele à Polícia para mostrar que nada teve a ver com as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).
O cerco a Régis começa a se fechar quando Camilo (Lee Taylor), empenhado em elucidar o duplo assassinato, toma o depoimento de Ellen (Rosane Gofman) e a ex-funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) mostra uma linha de raciocínio absolutamente lógica no que diz respeito à morte de Jardel. Para ela, o marido da boleira eliminou o mordomo após ter sido flagrado pelo rapaz com Jô e se tornado alvo de chantagem.
Com isso, Camilo volta suas atenções para Régis. Após “promovê-lo” à condição de suspeito pelos crimes, o policial exige que o playboy lhe apresente álibis para os momentos em que os assassinatos ocorreram. Como não se recorda do que estava fazendo nessas ocasiões e sente intimidado, o marido de Maria da Paz resolve mentir. Assim, afirma que estava com Jô, sua ex-amante.
A vingança da vilã
Assustado, Régis procura Jô, que se surpreende com a visita dele. Cínica, a vilã escuta com atenção o pedido de seu ex-amante para que ela confirme os álibis que contou a Camilo e promete ajudá-lo. O que ele não imagina é que está diante da verdadeira autora dos assassinatos.
Logo, Camilo vai atrás de Jô para falar sobre Régis, que disse estar com ela nos momentos em que os crimes ocorreram, pois ambos tinham um caso. É aí que a megera põe as garras de fora. Vingativa, a garota nega a versão e afirma que seu ex-amante mentiu. Tanto que lhe procurou pedindo para confirmar o que disse ao próprio investigador. No entanto, como ficaria com a “consciência pesada”, não aceitou o pedido do playboy. Com isso, Régis se torna o maior suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas.

As cenas em que Régis procura Jô para combinar álibis que o inocentem do duplo assassinato estão previstas para serem exibidas na segunda-feira (30/09/2019).

fonte:www.metropoles.com


Órfãos da Terra: imprevisto impede fuga de Dalila e desespera Youssef 
A sequência na qual o estado de saúde de Dalila piora está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (19/09/2019)


MARCELO NOBRE


Nos capítulos finais de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) vai passar por momentos delicados por conta de sua saúde. Com isso, a fuga cinematográfica da prisão – arquitetada cuidadosamente por Youssef (Allan Souza Lima) – é adiada e corre o risco de sequer ser executada.
Complicações durante o parto de Soraia deixam o estado de saúde de Dalila bastante comprometido. Tanto que Rania (Eliane Giardini) e Fairouz (Yasmin Garcez) são informadas pelo médico sobre a gravidade do quadro e se emocionam ao vê-la com a filha recém-nascida. Até Laila (Julia Dalavia), um dos maiores alvos das maldades da vilã, se comove e dedica suas orações à cura da herdeira de Aziz (Herson Capri).
Disposto a tirar Dalila da prisão, Youssef consegue driblar todo o esquema de segurança do local em que sua prima está internada e fica cara a cara com ela, que se surpreende e se enche de esperança de escapar. Metódico, o árabe conta para ela o plano de fuga e os dois combinam de seguirem à risca os detalhes.
No entanto um imprevisto ocorre. Dalila se sente mal pouco depois do encontro com Youssef e preocupa os médicos, que decidem adiar a alta dela. Fairouz não esconde o nervosismo com a piora repentina do quadro de saúde da jovem e ora por ela. Já Youssef, desolado, não vê outra saída a não ser esperar para pôr o plano em prática.
A sequência na qual o estado de saúde de Dalila piora está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (19/09/2019).

fonte:https://www.metropoles.com

Temos variedades de tamanhos, temos tudo o que você precisa!
Desde os pequenos detalhes!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento , vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.
📲 99758-1148
📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário