Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Pede música, Luiz Adriano! Com três do atacante, Palmeiras bate Fluminense e encosta nos líderes do Brasileirão
Centroavante comanda vitória alviverde em estreia de Mano Menezes na arena e lançamento de terceira camisa; Flu continua na zona de rebaixamento do Brasileirão
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
Foto: Marcos Ribolli)
Pra pedir música!
Luiz Adriano 3 x 0 Fluminense. O centroavante foi o responsável direto pela boa vitória do Palmeiras na noite desta terça-feira, na arena, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob comando do camisa 10, o Verdão fez o dever de casa na estreia de Mano Menezes em casa e ficou mais perto dos primeiros colocados da competição – a um ponto do vice-líder Santos e a três do líder Flamengo. Os dois se enfrentam no próximo domingo, no Maracanã. O Flu, por sua vez, continua perto do Z-4.
O resultado leva o Palmeiras aos 36 pontos, contra 37 do Santos e 39 do Flamengo – o Verdão, agora, igualou o número de jogos dos rivais. O Fluminense continua com apenas 15 pontos e perde a chance de sair da zona de rebaixamento – ultrapassaria o Cruzeiro no número de vitórias se ganhasse.
Camisa 10 goleador
Recém-contratado, Luiz Adriano justificou seu status e mostrou por que é o melhor centroavante que o Palmeiras tem à disposição. Com presença de área, fez seus três gols em situações diferentes: o primeiro num rebote da trave, o segundo num cruzamento rasteiro e o terceiro num cruzamento pelo alto, que ele completou de cabeça. Com muitos recursos, ele será um dos pilares do time de Mano Menezes.
Fantasma do Z-4
Ainda irregular sob comando de Oswaldo de Oliveira, o Fluminense não repetiu a atuação da boa vitória sobre o Fortaleza, fora de casa, e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento – o Cruzeiro, primeiro fora do Z-4, está três pontos à frente.
Noite de estreias
Mano Menezes fez seu primeiro jogo em casa pelo Palmeiras – agora são duas vitórias, cinco gols marcados e apenas um sofrido em duas partidas. O Verdão também estreou sua terceira camisa, num verde mais claro e com a Cruz de Savóia no lugar do escudo tradicional do clube.
Público e renda
Público: 27.956 pagantes.
Renda: R$ 1.557.517,40.
Próximos jogos
Os dois times encerram o primeiro turno do Brasileirão no próximo fim de semana. O Palmeiras recebe o Cruzeiro no sábado, às 19h (de Brasília), em sua arena, enquanto o Fluminense enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília – o Flu é mandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário