Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Amadeu conta para Maria que Josiane está presa

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Mareira) será presa acusada de assassinato. Amadeu (Marcos Palmeira) será um dos primeiros a saber da prisão de Jô e irá até a delegacia conversar com filha. A notícia da prisão da vilã correrá por toda a internet, mas Maria da Paz (Juliana Paes) não ficará sabendo, pois o celular dela ficará sem bateria. Amadeu procurará Maria para contar que a filha deles está presa.
Amadeu chegará na casa de Marlene (Suely Franco) e Maria ficará surpresa em vê-lo. Amadeu irá direto ao assunto: “Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova”. A notícia fará a boleira passar mal e ela acabará desmaiando. Marlene, Amadeu, Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamú), que também estão no local, acudirão Maria.
A protagonista acordará e primeira coisa que perguntará é se é verdade que a filha está presa. Amadeu responderá: “Está sim. Eu como pai, advogado… já consegui falar com ela… Vou defender”. Maria tentará levantar e decidirá ir até a delegacia visitar a filha, o ex noivo tentará impedi-la de ir.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Maria falará: “Minha filha, minha filha… Cê lembra Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava… nana nenê, nenê do coração… Era minha nenê do coração… Marlene, diz que não é verdade… diz que é um pesadelo, que minha filha não tá presa”. Marlene responderá: “A Josiane está presa sim, Maria da Paz”.
Rock contará: “Já tá em toda internet. Todo mundo fala… na digital influencer… Jô Sobral… acusada de assassinato”. “A Josiane queria tanto ficar famosa… tinha que ficar desse jeito? Eu vou lá falar com ela, eu vou lá… eu quero saber… onde foi que eu errei, onde foi que eu errei? A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis… aprontou… mas… cadeia… cadeia é demais pra mim que sou mãe. É demais. Eu vou… ai…”, dirá Maria e desmaiará novamente.
Descubra o que mais acontecerá na novela das 21h da TV Globo e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário