Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Bom Sucesso: Marcos leva fora de Natasha por causa de Paloma 
Enfurecida, modelo termina affair com o rapaz por ciúme da costureira


MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) vai vivenciar uma situação inusitada. Envolvida com Marcos (Romulo Estrela), Natasha (Lavínia Vlasak) nota o clima que há entre a costureira e o filho de Alberto (Antonio Fagundes), e praticamente empurra um para os braços do outro, ainda que demonstrando irritação.
Tudo começa quando Natasha pede a Marcos que a leve à famosa barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso), perto da qual está tendo um animado “arrasta-pé”. Os dois se aproximam do local e logo a modelo nota a troca de olhares entre seu affair e Paloma.
Modelo termina com Marcos
Irritada com a cena, Natasha insiste para que Paloma dance forró com seu namorado e causa estranheza em Alberto, que não entende a atitude da modelo. Enfurecida, a beldade se vira para Marcos e decreta: o relacionamento deles chegou ao fim, pois não quer ser feita de idiota.
Em seguida, Natasha se vira para Paloma e diz que Marcos é perdidamente apaixonado por ela, o que leva a costureira a agir com hostilidade em relação à modelo. Por sua vez, Lulu incentiva a acompanhante de Alberto a ficar com o rapaz, já que gosta dele também.

A sequência está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (24/10/2019).




Bom Sucesso: Nana descobre traição de Diogo e o expulsa de casa


Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá que Diogo (Armando Babaioff) o traiu e o expulsará de casa. O flagra da traição será feito por Silvana (Ingrid Guimarães) que irá comprar roupas na loja de Eugênia (Helena Fernandes). Ao ir até os provadores, a atriz ouvirá vozes e verá Diogo com uma das funcionárias da loja.


Silvana gravará tudo. Em seguida, ela chamará Helena para uma conversa em particular e mostrará o vídeo para a dona da loja. A atriz dirá para Helena que isso traria sérios problemas se viesse a público. Amiga fiel, Helena decidirá contar tudo para Nana.
Helena contará para Nana sobre a traição de Diogo. O advogado tentará virar o jogo e fazer Helena se passar por mentirosa, mas não  conseguirá. Sem saída, o personagem de Armando Babaioff confessará que traiu a esposa com Jeniffer (Nathália Altenbernd). Furiosa, Nana expulsará Diogo da mansão.
Alberto (Antonio Fagundes) ouvirá a discussão e perguntará o que está acontecendo. A filha disparará: “Ele me traiu”. Alberto falará: “Desgraçado!!!! Mas filha, logo com uma funcionária da Eugênia? Vamos combinar que o Diogo, além de infiel, é meio burro”. Diogo verá seu plano de dar o golpe na família de sua esposa indo por água abaixo.
Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins acessando nosso resumo semanal.

'A Dona do Pedaço': Cássia se desculpa com Leandro e aceita namoro dele com pai
Slide 1 de 8: Na reta final da novela 'A Dona do Pedaço', Cássia (Mel Maia) se desculpa com Leandro (Guilherme Leicam) e aceita namoro dele com seu pai, Agno (Malvino Salvador)
TV Globo

Cássia (Mel Maia) vai se desculpar com Leandro (Guilherme Leicam) e aceitar a relação dele e de seu pai, Agno (Malvino Salvador) na reta final da novela "A Dona do Pedaço". A mimada recua nas suas atitudes homofóbicas quando o ex-matador acabar ferido quando enfrentar o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero). "Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim... Mas eu peço desculpas... Desculpas por tudo que eu disse... Desculpas por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", diz. As cenas vão ao ar no próximo dia 7, a três semanas do final da trama das nove, prevista para chegar ao fim dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (16).

Filho de Amadeu entrega plano de Cássia contra pedófilo

Após conseguir espantar o pedófilo durante encontro em shopping, em cenas reescritas por conta da idade de Mel, Cássia fará de tudo para atrair Lauro e, assim provocar sua prisão. Nisso, a filha de Agno terá a ajuda dos amigos Merlin (Cadu Libonati) e Alba (Catarina de Carvalho), que consegue convencer o bandido a encontrá-la em um centro comercial. Quem terá papel fundamental na prisão de Lauro é o filho de Amadeu (Marcos Palmeira), Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que relata ao pai o plano de Cássia. O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes), por sua vez, conta tudo ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).

Agno dá bronca na filha, Cássia: 'Tem que ter juízo'

No shopping, o pedófilo é perseguido e rendido por Leandro quando estiver com Merlin em seu poder. Ao soltar o garoto, o bandido ataca o namorado de Agno, o novo aliado de Jô (Agatha Moreira) contra Fabiana (Nathalia Dill), quando sente um revólver em suas costas, mas acaba ferido. O pai de Cássia logo acalma a menina dizendo que nem seu namorado e muito menos Lauro correm risco de morte. "Eu disse que a arma era minha. Vou levar um processo, mas não resultará em condenação expressiva. Mas o que me importa, Cássia, é você. Tem que ter mais juízo. Não pode correr riscos. Esse homem podia ter atacado vocês. Ou ferido seu amigo Merlin", aponta.

'Lauro já era procurado', aponta Agno para Cássia

Cássia, então, se desculpa com o pai. "Não sou só seu pai. Sou seu amigo. Eu sei que ainda está magoada comigo, descobriu que sou gay da pior maneira possível. Por isso, não está disposta a se abrir, a falar. Cássia, ainda bem que o Carlito falou com o pai, o Amadeu, e ele me avisou, ainda bem que eu e o Leandro chegamos a tempo", responde o ex-marido de Lyris, que também se revoltou ao saber da homossexualidade do executivo. "Tem um caminhão de denúncias contra ele. A polícia já tinha vários casos com outras garotas muito piores do que o seu... Ele já era procurado. Havia até um retrato falado", completa.

Cássia se desculpa com Leandro: 'Fui péssima com você'

Arrependida, a estudante afirma ser preciso visitar Leandro. E no encontro, a mimada se desculpa com o namorado do pai. "Eu queria te falar uma coisa, mas tenho vergonha. Eu queria dizer que eu fui péssima com você... Até mesmo quando me ajudou, naquela vez da mesada da mamãe. Eu devia ter sido mais grata", admite. Ainda se desculpando, a adolescente pede para o ex-matador ir jantar com sua família quando estiver recuperado. "Cê defendeu meu amigo, defendeu meu pai... Eu já sei de tudo... E família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Aceita, Leandro?", questiona, ouvindo "sim" para sua felicidade.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário