Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Chiclete enfrenta Camilo e festa quase o mata 
Celebração do reencontro de Vivi e Maria da Paz por pouco não acaba com uma tragédia
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Em A Dona do Pedaço, o clima de ódio que existe entre Chiclete (Sérgio Guizé) e Camilo (Lee Taylor) vai tomar proporções gigantescas e muito perigosas. Em uma festa para celebrar o reencontro de Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira) – tia e sobrinha –, os dois homens ficarão frente a frente e à beira de causarem uma tragédia.
Com a descoberta de que Vivi é sobrinha de Maria de Paz, uma festa é organizada na mansão de Beatriz (Natália do Vale) para celebrar o reencontro. Em guerra contra a boleira, Fabiana (Nathalia Dill), a outra sobrinha, se recusa a comparecer. O que a digital influencer não poderia imaginar é que Camilo, escalado para ficar de plantão na delegacia, trocaria de horário com um colega e chegaria de surpresa em casa para levar a esposa à celebração. Com isso, o clima já pesa, pois ela convidou Chiclete para ir e não consegue avisá-lo.
Otávio evita banho de sangue
Ao chegarem à mansão, Camilo sai do sério ao se deparar com Chiclete, que foi por ser sobrinho de Maria da Paz. Irado, o policial pergunta à esposa e a Berta (Ana Lúcia Torre) se sabiam que seu inimigo estaria no evento e as duas negam. O justiceiro, então, aproveita a oportunidade para exigir que o investigador pare de atormentar Vivi e a deixe em paz. Tensos, Maria da Paz e Otávio (José de Abreu) intervêm para evitar um enfrentamento ainda maior entre os dois homens.
Quando o clima fica insuportável e parece que os dois sujeitos vão sacar suas armas ali mesmo, o dono da construtora Habitex resolve pedir a Chiclete para ir embora. Ciente de que sua presença não vai ajudar em nada a merecida festa pelo reencontro de Vivi e Maria da Paz, o matador de aluguel aceitar partir, mas faz questão de provocar Camilo afirmando que a cara feia dele não o intimida. O policial ameaça prendê-lo e o justiceiro rebate: se tentar fazer isso, não sairá vivo da mansão.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 01/11/2019.

fonte:https://www.metropoles.com

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


Éramos Seis: enfurecido, Júlio destrói a festa de sua filha 
Cheio de problemas, homem não resiste quando Alfredo o enfrenta
Raquel Cunha/TV Globo
RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Definitivamente, Júlio (Antonio Calloni) não tem vivido uma boa fase em Éramos Seis. Em breve, o homem verá sua vida ganhar contornos ainda mais dramáticos, e quem vai pagar por isso será Isabel (Maju Lima), que terá a decoração de sua sonhada festa de aniversário destruída pelo pai.
Em difícil situação financeira e com problemas de saúde, Júlio é atormentado por várias outras questões: o sacrifício em abrigar suas cunhadas em casa, as confusões armadas por Alfredo (Pedro Sol) e a proposta feita por Assad (Werner Schünemann) para que se torne seu sócio, desde que arrume a exorbitante quantia de 50 mil contos de réis.
Do carinho à fúria
Mesmo em meio a tudo isso, Júlio não resiste quando sua filha, Isabel, lhe pede para que uma festa de aniversário seja feita para ela. Amoroso com a menina, a quem satisfaz todas as vontades, o marido de Lola (Gloria Pires) é convencido pela garota, que fica eufórica pelo fato de que terá uma comemoração.
Contudo, logo Isabel vai se decepcionar com o pai. Primeiro, é tratada de forma rude por ele quando tenta conversar sobre detalhes de sua festa. Segundo porque Júlio, bêbado, tem um ataque de fúria quando Alfredo o enfrenta e acaba destruindo toda a decoração da celebração de sua filha, que fica decepcionadíssima.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (16/10/2019).




5 motivos para ir ao ginecologista com frequência
© Fornecido por Rocky Mountain Editorial Ltda.
Qual foi a última vez que você se consultou com um ginecologista? Aliás, você se consulta de tempos em tempos, ou só quando realmente está com alguma dor? Abro minha primeira coluna na WH com essas perguntas porque o número de mulheres que não dão a devida atenção à saúde intima ainda é muito grande.
Quinzenalmente abordarei o tema por aqui, tirando dúvidas e trazendo informação para que você conheça mais o seu corpo e tenha uma vida intima saudável! Pra começar, listei os motivos de se consultar frequentemente com um ginecologista.

5 motivos para ir ao ginecologista com frequência

1. Exames preventivos

Toda mulher precisa realizar exames preventivos anualmente, como ultrassom de mamas, transvaginal, papanicolau. Há também alguns específicos de cada idade, como a Mamografia após 40 anos, e a Densitometria Óssea após os 50. Esses exames ajudam a detectar problemas com antecedência e assim já realizar os tratamentos.

2. Detectar alterações comportamentais

Menstruação é um processo natural do nosso corpo. Contudo, determinadas mudanças comportamentais antes deste período podem significar que algo está errado e que muitas vezes, impedem a mulher de ter um bom relacionamento com os amigos, parceiro, filhos, na vida profissional…
Quer engravidar? Então tenha um acompanhamento pelo menos três meses antes de iniciar as tentativas. Isso porque existem orientações fundamentais a serem dadas para uma gravidez saudável e sem doenças, como suplementação de ácido fólico, atualizar o calendário de vacinas…

3. Iniciar e cuidar da vida sexual

Mulheres que acabaram de iniciar sua vida sexual precisam se consultar com um ginecologista para avaliarem se farão uso de método contraceptivo e, se sim, qual, além de realizar coleta de Papanicolau, conversar sobre prevenção de doenças, etc.

4. Métodos contraceptivos

W por falar neles, lembre-se que o que a sua amiga usa, nem sempre será o melhor para você. Hoje em dia temos as pílulas orais, injetáveis, DIU, SIU, implantes hormonais e outros. Consulte-se com um médico e escolha junto com ele a melhor opção para você.

5. Menopausa e climatério

Termo para denominar quando a mulher está há mais de um ano sem ter sangramento e quando está no período que antecede fase. E o que isso tem de importante? É muito comum que algumas mulheres desenvolvam sintomas como calores em excesso, secura vaginal, irritabilidade, diminuição da libido por conta do turbilhão de alterações hormonais destas fases. Por isso, seu ginecologista precisa ser seu aliado neste momento de muitas alterações que podem levar a mulher a ter diagnósticos errados, como depressão.
*Fernanda Nassar é formada em Medicina pela Universidade Lusíada com especialização em Ginecologia e Obstetrícia e pós-graduação em Estética Intima Ginecológica.
Women's Health
fonte:msn

AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário