Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá rasteira em Fabiana 
Documento que anulava transferência da fábrica de bolos para Jô é achado por Agno
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE

Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai conseguir o que tanto queria: ter de volta sua fábrica de bolos. De posse do documento que anulava a transferência da empresa para o nome de Josiane (Agatha Moreira), a boleira torna ilegal a posterior aquisição dela por Fabiana (Nathalia Dill).
Isso só é possível graças a Agno (Malvino Salvador), que não mede esforços para se vingar de todas as maldades da ex-noviça. Afinal, a vilã prejudicou várias pessoas, inclusive a ele. Assim, após um intenso trabalho de investigação, o empresário localiza a famosa pasta verde com o documento que anulava a transferência da fábrica de bolos na casa de Beatriz (Natália do Vale), que a levou para lá quando recebeu alguns prospectos na academia a respeito de um suplemento alimentar.
O golpe fatal
Cada vez mais próxima de Maria da Paz, Vivi (Paolla Oliveira) fica radiante com a novidade e entrega pessoalmente o tão desejado documento para a tia. Ao saber da novidade, a boleira quase não se contém de tanta felicidade e pede a Amadeu (Marcos Palmeira) para cuidar de todo o processo.
Algum tempo depois, com a documentação já toda em ordem, Maria da Paz chega à fábrica de bolos. Sentindo-se vitoriosa, caminha até Fabiana e lhe comunica que, a partir daquele momento, é “a dona do pedaço” novamente, já que encontrou o documento que anulava a transferência da empresa para Josiane. “Você vai ter que sair daqui, Fabiana, e devolver a fábrica para a Maria da Paz”, sentencia Amadeu, entregando a ela a cópia da documentação. A ex-noviça, então, surta com o fato de perder seu tão desejado negócio próprio.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 16 de novembro.


Bom Sucesso: Paloma rejeita Marcos e diz não confiar nele 
Costureira o acusa de ser um Don Juan que quer apenas lhe levar para a cama
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Romulo Estrela) vai passar por uma grande decepção quando Paloma (Grazi Massafera) rejeitá-lo após o rapaz abrir o coração e declarar toda a paixão que sente por ela.
Confiante depois de passar uma noite cheia de romantismo com a costureira, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) não resiste e diz que precisa saber o que Paloma sente por ele. A costureira afirma que gosta dele e Marcos não perde tempo. Sedutor, tenta lhe dar um beijo. Porém, a mulher o evita e avisa: não vai deixá-lo entrar em sua vida, pois os dois são bem diferentes, a começar pelo fato de ele ser livre.
Conquistar, usar e abandonar
Disposto a ter o grande amor de sua vida, Marcos se dispõe a mudar por Paloma, mas a mulher diz que há outro problema: seus filhos jamais aceitariam uma relação entre eles. O herdeiro de Alberto insiste, mas a costureira não cede e fala que o rapaz a quer apenas para algumas noites de sexo.
Por fim, Paloma afirma que Marcos tem postura de Don Juan e deseja apenas seduzir as mulheres com suas palavras doces para abandoná-las depois. O irmão de Nana (Fabíula Nascimento) tenta se livrar dessa imagem ao dizer que não é Don Juan, mas a suburbana solta sua frase mais dura e revela que não consegue confiar nele, encerrando o assunto e deixando-o derrotado.
A sequência está prevista para ser exibida no dia 2 de novembro.


A Dona do Pedaço: presa, Jô exige regalias e leva surra
Vilã vai ao inferno após tentar botar banca sobre presidiárias enquanto está numa cela superlotada
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Mimada e acostumada à boa vida, Jô (Agatha Moreira) vai sofrer nos capítulos finais de A Dona do Pedaço. Condenada pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e por tentativa de homicídio contra Téo (Rainer Cadete), a vilã é encarcerada numa cela superlotada, tenta botar banca sobre as presas e leva uma surra inesquecível, chegando até mesmo a perder um dente.
Apesar da estratégia de alegar inocência durante todo o julgamento, o destino de Jô é mesmo a condenação. Afinal, as provas contra ela são muito fortes. Assim, a dondoca é retirada de seu “mundinho cor-de-rosa” e lançada no inferno, representado por uma cela superlotada, imunda e repleta de presas de alta periculosidade.
Espancada, Jô perde dente
Ao entrar e ser trancafiada, Jô é abordada pela líder da cela, uma presa chamada Capitã (nome não revelado), que começa a fazer várias perguntas sobre a vilã. Percebendo que a garota é bem-criada, a presidiária questiona se os pais da novata são capazes de conseguir celulares para elas. Então, ao dizer que está brigada com a mãe, a chefe das condenadas diz que o pai e a mãe devem ser sempre honrados. Sem noção, Josiane responde que não precisa de lição de moral, corta a conversa e exige dormir no beliche.
Enfurecida, Capitã se impõe, diz que manda na ala inteira do presídio e exige respeito. A garota, então, ultrapassa todos os limites ao dizer que ela “pode ser capitã até do raio que a parta, mas nela não vai mandar”. Descontrolada, a presidiária começa a espancar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) com uma sequência impressionante de socos no rosto. A violência é tanta, que um dente da garota é quebrado. Ameaçadora, a mulher manda a vilã dizer que quebrou o dente mordendo o dedo e determina que, a partir dali, Josiane será conhecida apenas pelo apelido de “Carniça”.
A sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 13 de novembro.


fonte:https://www.metropoles.com

AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
.
📲 99758-1148
📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário