Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Régis descobre que Jô foi presa

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Antero (Ary Fontoura) conseguirá tirar Régis (Reynaldo Gianecchini) da prisão. O advogado contará para o cliente que Josiane (Agatha Moreira) está presa acusada de assassinato. Régis ficará surpreso e custará a acreditar que Jô poderia matar alguém.
Ao se encontrar com Antero na delegacia, Régis perguntará: “Foi muito eficiente. Como conseguiu me soltar?”. O advogado responderá: “Não ouviu nenhum zum-zum-zum na cela onde estava? Pensei que a rádio corredor funcionava um pouco melhor. Descobriram quem cometeu os crimes. Lamentavelmente, é alguém que conheço muito bem. A Josiane”.
Régis reagirá: “A Jô? Não… ela não ia matar ninguém… isso não. É descabeçada… ambiciosa…”. Antero continuará: “Até onde eu soube, eles têm uma prova irrefutável”. O personagem de Reynaldo Gianecchini dirá: “Isso dói”. Antero questionará: “Dói? Ainda gosta dela?”. Régis responderá: “Não da maneira como tá pensando… mas eu já gostei muito dela, sim, e o sentimento, quando é profundo, fica como uma cicatriz. Também… tem a Maria da Paz… como ela tá se sentindo?”.
Antero dirá: “Eu imagino que muito mal. Ela é mãe”. Régis decidirá: “Eu quero falar com a Maria da Paz… e também com a Jô, tentar entender, compreender… mas antes… vou pra casa da minha irmã… eu preciso… tomar banho… me arrumar…”.
Confira o que mais acontecerá em A Dona do Pedaço e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário