Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2019

'A dona do pedaço': reviravolta no Best Cake beneficia Maria da Paz

GABRIELA ANTUNES
 

Juliana Paes é Maria da Paz em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)Juliana Paes é Maria da Paz em 'A dona do pedaço' (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", uma reviravolta no Best Cake fará com que Maria da Paz (Juliana Paes) se classifique para a final do reality.
Tudo acontecerá na semifinal do concurso. Os cinco participantes que chegarem a essa fase terão que preparar um bolo com cobertura. Somente os três melhores avançarão na disputa.
Maria da Paz fará um bolo com calda de mel e pétalas de rosa e receberá nota dez de dois jurados, mas Vivi (Paolla Oliveira) acabará dando uma nota mais baixa:
- É bonito, mas francamente a rosa não tem tanto sabor. É só efeito cênico. 9,3.
Com isso, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) terá a segunda menor média e correrá o risco de deixar o programa. Dona Céu (Dja Marthins) se aproveitará da situação para provocar a rival:
- Já fiz as contas. Aquele lá, o Bóris, do maracujá e você estão desclassificados. Vão sair dois.
- Desclassificada? Eu vou ser desclassificada? - dirá Maria da Paz, desesperada.
O último candidato a ser julgado será Abel (Pedro Carvalho). Ele fará um bolo com chantilly e receberá dez de dois avaliadores, mas acabará criticado por Vivi.
- Sinceramente, que novidade tem? - perguntará a mulher de Camilo (Lee Taylor).
- Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte - defenderá ele.
- Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão - acrescentará Vivi Guedes.
Abel ficará irado com o comentário e, antes de receber sua nota, atacará a influenciadora.
- Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão - dirá ele, que vai atirar o bolo no rosto de Vivi.
A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) receberá a ajuda de Angélica. Em seguida, os seguranças do programa irão retirar Abel do estúdio. Depois de um tempo, a apresentadora dará explicações ao público:
- Bem, diante da atitude do Abel, ele está desclassificado. Pelo placar, Bóris, você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel saiu por si mesmo. Maria da Paz, você fica.
Na final do Best Cake, Maria da Paz vai ganhar a competição e receberá o prêmio de um milhão de reais. As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 26/10.

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Twitter: @PatriciaKogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário