Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Éramos Seis: Júlio se desespera com proximidade de Assad e Elias 
Chefe faz proposta de sociedade a jovem funcionário e marido de Lola surta
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em Éramos Seis, a ambição de Júlio (Antonio Calloni) de proporcionar uma vida melhor à sua família o levará a momentos de desespero em “Éramos Seis”. Especialmente quando se der conta de que um jovem vendedor da loja de Assad (Werner Schünemann), Elias (Brenno Leone), está se tornando cada vez mais próximo de seu chefe e ganhando a preferência dele.
Após receber uma proposta para se tornar sócio de Assad, Júlio fica ensandecido. Afinal, vê nisso a chance de faturar alto e ascender de classe social. O problema é que o sujeito precisa levantar nada menos que 50 mil contos de réis, o que é uma grana altíssima.
Traição ou negócio?
Empenhado em conseguir, Júlio chega até mesmo a considerar a ideia de se endividar e colocar a casa da família em risco. Tanto que vai ao banco para pedir um empréstimo e dar o imóvel como garantia. Porém, o gerente nega a quantia, o que deixa o marido de Lola enfurecido. Até mesmo um agiota ele procura.
Para piorar, Júlio entra em pânico quando percebe a proximidade cada vez maior entre Assad e Elias – preferido da esposa de seu chefe por ter família rica – e passa a sentir dores cada vez mais fortes no estômago, o que agrava seu estado de saúde. Quando descobre que seu patrão fez ao jovem colega de trabalho a mesma oferta de sociedade se levantar 50 mil contos de réis, o marido de Lola se descontrola de vez.

A sequência na qual Júlio se aflige ao perceber a proximidade entre Assad e Elias está prevista para ir ao ar no sábado (18/10/2019).


Bom Sucesso: João Bravo e Valentina viram Peter Pan e Wendy 
As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (14/10/2019)

Divulgação
DIVULGAÇÃO

LUIZ PRISCO


Em Bom Sucesso, os pequenos João Bravo (Peter) e Valentina Vieira (Sofia) vão fazer uma visita à Terra do Nunca. Eles vão virar Peter Pan e Wendy, quando Paloma (Grazi Massafera) começa a ler um trecho da obra de J. M. Barrie para o filho.
Na sequência, Peter Pan e Wendy estão no meio da lagoa das sereias quando surge a rabiola de uma pipa. O menino enrola a rabiola em Wendy, que ainda tenta segurar a mão do amigo, mas logo é levada para longe puxada pela pipa.
Tal qual em uma brincadeira, a dupla se divertiu durantes as gravações. “Fazer essa cena foi mágico! A experiência de ‘voar’ é incrível, como se fosse um sonho! Você se sente livre, você se sente vivo! Foi muito emocionante e divertido! Quando esta cena for ao ar, nem vai parecer que eu estava com ‘mil’ equipamentos me segurando (risos). Eu nunca vou me esquecer do meu primeiro voo”, divertiu-se Valentina. Já João Bravo disse que pesquisou os trejeitos do personagem para essas sequências: “Eu fiz uma preparação, tipo um laboratório. Vi algumas cenas do Peter Pan e como ele se comporta. Vi como age, como faz os gestos e as poses. Foi muito legal”.

As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (14/10/2019). Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.


Adriana Esteves conta detalhes de sua personagem em Amor de Mãe 
Depois do sucesso como vilã, a atriz viverá uma mãe que decide passar o últimos dias de vida realizando seus maiores desejos
Tv Globo/Divulgação
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

GUILHERME SIMMER

Carminha, Laureta… a fase de vilãs da atriz Adriana Esteves acabou. Após o sucesso como antagonista nas novelas, a atriz viverá Thelma, uma mãe, que ao descobrir uma doença, decide fazer uma lista com as coisas que gostaria de viver em seus últimos dias. A personagem é uma das protagonistas da trama de Amor de Mãe – que substituirá A Dona do Pedaço na faixa das 21h da Globo.
Em Amor de Mãe, a personagem de Adriana é viúva e mãe de Danilo (Chay Suede), filho que quase perdeu em um acidente quando sua casa pegou fogo, se tornando superprotetora desde então. A vida de Thelma muda quando ela descobre que tem um aneurisma inoperável e não conta da doença para o filho. Incentivada pelo amigo Durval (Enrique Diaz), Thelma decide tentar realizar todos os desejos de sua lista.
Para Adriana, Thelma é “uma mulher que coloca a maternidade acima de tudo na vida. Mãe bastante amorosa e dedicada, mas acho que esqueceu de viver sua própria vida pensando somente na vida do filho”.

Quando a novela começa, em que ponto da história encontramos Thelma?

Quando a novela começa, ela recebe a notícia que possui um aneurisma no cérebro em uma posição que corre grave risco de morte caso se submeta a uma cirurgia. Sua vida vira de cabeça para baixo e ela começa a refletir sobre tudo que não viveu e o que ainda poderá fazer daqui para frente.
Como é a relação dela com o filho, Danilo?

A relação dela com Danilo, seu único filho, é muito próxima. Os dois basicamente passaram toda a vida dele unidos e sozinhos. Ela é viúva, sem amigos, sem família. Seu único irmão tem um caráter bastante duvidoso. Thelma é herdeira de um restaurante português tradicional e luta com a crise econômica para o estabelecimento não ir à falência e ser destruído.

O que Thelma e Adriana têm em comum?

Até agora, acho que o dá pra dizer que tenho em comum com Thelma é uma verdadeira paixão pelos meus filhos. E uma necessidade muito grande de prepará-los para a vida. Fora isso, somos bem diferentes.


Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias. A previsão de estreia é em novembro.

fonte:https://www.metropoles.com

AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário