Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Boca e River decidem na Bombonera vaga em final
Boca Juniors e River Plate se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30, no estádio de La Bombonera, no confronto decisivo por uma vaga na final da Libertadores. Após ganhar o duelo de ida por 2 a 0, o River pode até perder por um gol de diferença para avançar. Quem passar vai ter pela frente Flamengo ou Grêmio, que jogam nesta quarta-feira (23) no Maracanã.
Para o clássico argentino, um forte esquema de segurança será montado em Buenos Aires. O trajeto da delegação do River até o estádio do Boca será monitorado por dois helicópteros e 50 motocicletas, com mais de 2 mil policiais envolvidos. Tudo isso para evitar qualquer confusão como aconteceu na final da Libertadores do ano passado, quando o ônibus do Boca foi apedrejado perto do Monumental de Nuñez e a decisão do principal torneio sul-americano foi transferida para Madri, na Espanha.
O esquema especial de segurança já havia sido realizado no duelo de ida, em 1º de outubro. O Boca utilizou ônibus blindado para chegar ao Monumental e não teve problemas. Para o duelo de volta, o River também utilizará um veículo com janelas "antivandalismo", que não estilhaçam caso sejam alvos de pedradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário