Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2019


Bom Sucesso: Alberto reencontra velha amiga e leva uma cantada 
Vera aproveita a oportunidade de rever o amigo e o convida para sair
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

LUIZ PRISCO


Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai vier uma novo romance. Nos próximos capítulos da trama das 19h, ele vai paquerar Vera (Angela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes). As informações são de Patrícia Kogut.
Vera entrará na história no dia 31 de outubro. Amiga antiga de Alberto, ela terá um ataque de ciúmes em relação a Paloma (Grazi Massafera), pois acredita que a costureira namora o editor.
Depois de perceber o erro, ela vai se explicar para Alberto, aproveitando a situação para pedir um emprego na Prado Monteiro. Durante a conversa, os dois vão começar a flertar. Após elogiar a competência da amiga, o editor dirá: “Agora, imagina seu eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma”.
Vera, então, responde: “Na verdade, acho que você está ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade”. “Não é verdade, você está tentando compensar seu desatino”, emenda Alberto. “De jeito nenhum. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer…”, conclui Vera.
No fim da conversa, Vera convida Alberto para sair. “É para jantar, tomar um drinque e, principalmente, conversar. Eu estou adorando as nossas conversas. E aí, o que você me diz?”, questiona, deixando o mistério no ar.
As cenas estão previstas para ir ao ar em 27 de novembro.

fonte:https://www.metropoles.com



Dona do Pedaço: após Sílvia e Kim, Márcio leva outra para a cama 
Ele resolve prestar queixa na delegacia por causa de fofoca e conquista Yohana

TV Globo/Reprodução
TV GLOBO/REPRODUÇÃO

MARCELO NOBRE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi) vai mostrar que seu jeito todo “certinho” e focado no trabalho não impede que ele seja um verdadeiro “Don Juan”. Depois de levar Sílvia (Lucy Ramos) e Kim (Monica Iozzi) para a cama, em breve o gerente da fábrica de bolos vai transar com Yohana (Monique Alfradique), a policial que é parceira de Camilo (Lee Taylor).
Tudo começa quando um jornalista publica detalhes do depoimento que Márcio prestou na delegacia sobre a surra que ele levou de Paixão (Duda Nagle) na igreja ao impedir o casamento do boxeador com Kim. Certo de que as informações só podem ter sido passadas por alguém da Polícia, o funcionário volta ao local, reclama e afirma que a fofoca foi feita por alguém que trabalha ali.
Café, restaurante japonês e cama
Camilo – responsável por passar as informações para o jornalista – desconversa e diz que qualquer um pode ter passado a nota para o tal colunista, até mesmo Kim. Para disfarçar, se vira para Yohana e pergunta se foi ela. Indignada, a policial nega. Nesse momento, o delegado intervém e garante que vai descobrir o responsável. Ao sair, Márcio é abordado pela bela policial e os dois seguem para um café, onde conversam animadamente e surge um clima, que a faz se oferecer para saírem à noite.

Horas depois, eles vão a um restaurante japonês e Márcio não para de comparar as atitudes de Yohana com as da produtora. “O último sushi é teu!”, diz a policial, para espanto do funcionário de Fabiana (Nathalia Dill). “Meu? A Kim se atirava em cima do último sushi”, conta ele. Em seguida, o rapaz pede a conta e a investigadora de dispõe a dividir. Quando vai dizer que Kim jamais fazia isso, a loira pede para Márcio parar com as comparações. Encantado, ele é direto: “Na sua casa ou na minha?”. Yohana é rápida no gatilho: “Na sua!”. Então, eles vão direto para a cama, tiram a roupa e transam loucamente.

fonte:https://www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário