Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2019

'Bom sucesso': Paloma e Marcos assumem namoro

GABRIEL MENEZES
 

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) (Foto: TV Globo)Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) (Foto: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso"Paloma (Grazi Massafera) aceitará o pedido de namoro de Marcos (Romulo Estrela) e os dois assumirão o romance.
Tudo começará quando o rapaz deixar a casa de Alberto (Antonio Fagundes) e alugar um apartamento para provar à costureira que amadureceu. 
Depois de se mudar, Marcos convidará Paloma para conhecer a nova casa e os dois acabarão transando. Após o sexo, o rapaz vai sugerir que eles passem o dia juntos na cama.
- Não inventa. Tenho que ir para a casa do seu pai. Quero chegar antes dele - responderá ela, já se levantando. 
- Mas antes quero que você me responda uma coisa. Sem enrolar dessa vez. Namora comigo, Paloma? Por favor, não sai daqui sem me responder.
-  Olha, Marcos, não é tão simples.
Ela, então, falará dos filhos, de Ramon (David Junior) e de Alberto. Marcos argumentará que o pai dele aprovaria:
- Mas a gente tem que contar para ele logo, hoje! - dirá ela.
- Então a gente  namorando? Você aceitou? - insistirá o irmão de Nana (Fabiula Nascimento).
- Sim, seu bobo, eu aceitei namorar com você.
Numa cena adiante, Paloma reunirá os filhos para contar a novidade. Peter (João Bravo), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alice (Bruna Inocencio) ficarão surpresos e encherão a mãe de perguntas. As meninas, que terão sido hostis com Marcos em outra ocasião, questionarão se o rapaz se mudará para Bonsucesso.
- Calma, quanta pergunta. Olha, eu quis contar logo para vocês. Mas eu ainda não sei como vai ser. A gente vai ter que descobrir. Só que vocês sabem que nada nunca vai ser mais importante para mim do que vocês, não sabem? - esclarecerá a costureira.
- Tudo bem. Mas eu não tenho que curtir esse namoro, né? - responderá Gabriela. 
- Ah, Gabi. Eu sou mãe de vocês. Mas eu também sou uma pessoa, sou mulher. E  tentando ser feliz que nem todo mundo. Também tenho esse direito.
Todos concordarão e abraçarão Paloma. A cena está prevista para ir ao ar na novela a partir do dia 14/11. 

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário