Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A Dona do Pedaço: Matilde diz que Joana não é sua neta 
Idosa fala isso ao achar que Maria da Paz é sua filha, já falecida, e confunde a boleira
Paulo Belote/TV Globo
PAULO BELOTE/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nas últimas semanas de A Dona do Pedaço, o passado de Joana (Bruna Hamú) começará a ganhar contornos dramáticos, no embalo dos lapsos de memória de Matilde (Laura Cardoso). Durante uma visita de Maria da Paz (Juliana Paes), a senhora – vítima de Alzheimer – vai achar que é mãe da boleira e soltar uma bomba: “Ela não é tua filha!”, dirá sobre a moça, tida como sua neta.
Esse acontecimento ocorrerá no capítulo que vai ao ar na primeira semana de novembro. Matilde diz a Joana que quer ver a boleira, que logo aparece na casa para visitá-la. Então, a idosa a chama de “minha filha” e fala que ela está “muito bonita”. Nesse momento, a jovem explica que sua avó está achando que Maria da Paz é sua mãe, já falecida. Na sequência, a senhora diz algo impactante: “Ela não é tua filha não!”, referindo-se à moça.
Será Maria a mãe de Joana?
Maria da Paz fica impactada e confusa com as palavras de Matilde, mas Joana não dá muito crédito ao que a avó diz, contando que ela fala sempre nesse mesmo assunto. Em seguida, a moça conta que na infância imaginava-se como filha de uma fada e detentora de poderes especiais. Uma brincadeira na qual a idosa embarcava. Então, a jovem acha que a avó ficou com isso na cabeça.
Nesse momento, Matilde volta a falar sobre a origem de Joana. Olhando para Maria da Paz e imaginando estar diante de sua falecida filha, a idosa diz: “Ela (Joana) não é tua filha! É filha de fada!”, afirma, deixando a boleira ainda mais confusa.

Essa sequência tem previsão ser exibida no dia 06/11/2019.





Bom Sucesso: Passeio de Marcos e Paloma deixa Alberto com ciúmes


Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) quebrarão um prato muito especial para Alberto (Antonio Fagundes). No prato havia  impresso uma foto da primeira visita dele com as esposa ao pão de açúcar. Os dois então terão a ideia de ir ao Pão de Açúcar e fazer um prato novo para o dono da Prado Monteiro.

Marcos e Paloma passarão um dia maravilhoso no ponto turístico do Rio de Janeiro e ainda conseguirão fazer um novo prato para Alberto. Contudo, o idoso perceberá a diferença entre o prato novo e o antigo. Paloma acabará confessando o que fizeram. Por sua vez, Alberto contará que já chorou muito  lembrando da esposa  olhando para o prato que foi quebrado e por isso tem um valor muito especial para ele. Mesmo assim, Alberto decidirá ficar os dois pratos.
Em seguida, Alberto decidirá conversar em particular com Paloma. Ele perguntará sobre como foi passeio pelo Pão de Açúcar e não esconderá o ciúmes que sentiu. “Gostou do Pão de Açúcar? Pena que não fui eu que te levou. O Marcos me roubou essa. Mas eu fico feliz que você tenha gostado. Foi lá que passei um dos melhores dias de minha vida”, falará o pai de Marcos.
Paloma responderá: “Amei. É lindo. Nunca tinha ido. Achei que ia ficar com medo do bondinho, mas a vista é tão bonita que eu nem liguei pra altura. É, o senhor me contou. Um dia especial”. “E ele se comportou? O Don Juan de quinta…”, questionará o patrão. A funcionária falará: “Ele? Ele se comportou muito bem sim”.
Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outros folhetins acessando nosso resumo da semana.

“Bom Sucesso”: Silvana Nolasco cai de penhasco
© TV Globo
E chegou a hora de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) se despedir da sua personagem, Carol, em “Precipício do Amor”. A atriz convida Mario (Lucio Mauro Filho) para acompanhar de perto as emoções finais do folhetim.
Desta vez, as gravações acontecem fora do estúdio, no alto de um penhasco. E, mesmo acostumada a tantos finais de novela, a diva não esconde o seu nervosismo para fazer a cena que sua personagem morre.
“É o fim, meu amigo”, diz ela a Mario.
O poeta acalma a amiga: “A personagem vai cair do penhasco, mas você vai sobreviver para interpretar outros lindos papéis.”
O diretor, então, explica para Silvana o que ela deve fazer durante essa sequência de ação.
“Quando a Virgínia apontar a arma para você, dessa vez, o Pablo vai te empurrar do Precipício do Amor. Na verdade, você vai cair naquele colchão, quem vai ser jogada lá embaixo é aquela boneca.”
Orgulhosa, Silvana dispensa dublê. E, ao ser empurrada por Pablo, ela acaba indo além do tal colchão.
“Meus Deus do céu! Mataram a Silvana de verdade!”, diz o diretor.
LUCAS BRANDÃO
Famosidades
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário