Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Cássia irá se vingar de pedófilo com tiros e facadas em A Dona do Pedaço
cassia© Reprodução/Divulgação cassia
Cássia de A Dona do Pedaço irá voltar a ficar com o pedófilo que a assediou. Lauro (Ricardo Monastero) irá encontrar Alba (Catarina de Carvalho)  em um shopping, mas será uma armadilha. Assim, surpreendido ele irá sequestrar (Cadu Libonati) e tentará fugir, e Leandro (Guilherme Leicam) irá o abordar pelas costas e o tarado será baleado.
E toda essa violência se estende, e em meio a tiro e facada, irá até o estacionamento do shopping. Assim, Merlin e Cássia de A Dona do Pedaço irão aparecer frente a frente com o pedófilo para desmascará-lo.

Lauro irá empurrar a mesa pra cima das mulheres e sairá correndo. Merlin não se contenta e irá impedi-lo e será feito refém. Mas, Carlito (João Gabriel D’Aleluia) irá salvar a vida do garoto e não participará da vingança da amiga.
Amadeu (Marcos Palmeira) avisará Agno (Malvino Salvador), e ele irá correr imediatamente para o local com Leandro. Ao sair de sair de casa, o ex-faxineiro irá pegar o revólver que prometeu não usar nunca mais.

Onde estará Alba e Cássia de A Dona do Pedaço?

Elas não irão estar o shopping, pois o autor Walcyr Carrasco escreveu que deve ser um “Local onde as meninas não estejam“.
Lauro irá dar uma chave de braço quando Merlin alcançá-lo e irá levar ele até o seu carro. Agno irá encontrar a filha na praça de alimentação do shopping, e ela irá dizer que Merlin está sendo perseguido.
Cê quis aprontar comigo. Agora vai pro porta-malas“, irá dizer o pedófilo ao irmão de Téo (Rainer Cadete), com uma faca nas mãos. “Que vai fazer comigo?”, gritará o estudante preocupado.
Na mesma cena, Agno surgirá e mandará o criminoso largar o adolescente. Lauro irá avisar para não avançar pra cima porque senão Merlin “já era”. Leandro irá encostar o revólver nas costas do tarado e mandará ele soltar o garoto. “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar, Larga“, ordenará.
O pedófilo irá enfiar a faca em Leandro, que atirará. Os dois vão cair, um para cada lado, e Agno abraçará o companheiro chorando. Depois, o público irá ver que o que aconteceu com Cássia de A Dona do Pedaço.
Alto Astral
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário