Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Josiane confessa assassinatos e choca Amadeu 
A cenas começam a ir ao ar no dia 4 de novembro
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

LUIZ PRISCO


Nos próximos capítulo de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) confessará os assassinatos de Jarde (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). As revelações deixarão Amadeu (Marcos Palmeiras) chocado. As informações são de Patrícia Kogut.
A queda final de Josiane começará quando Téo (Rainer Cadete) sair do coma, depois de ser quase morto pela vilã. Ele, então, entregará a Yohana (Monique Alfradique) a prova dos crimes de Jô: uma foto tirada por Fabiana (Nathalia Dill), na qual a vilã aparece empurrando o mordomo.
A policial e Camilo (Lee Taylor) vão para a casa da crimonosa prendê-la. Evelina (Nivea Maria) acionará Amadeu, que se apresentará como advogado da filha. Ao confrontar Josiane, o personagem de Marcos Palmeira ficará chocado com as revelações.
“Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”, diz Amadeu. “Tem muito advogado bom aí”, rebate a vilã. “Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque eu não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido”, completa o defensor.

Josiane, assim, revela toda a verdade: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”.
“Vou defender você, por mais que nesse momento tenha horror, um profundo horror a tudo o que você fez”, explica Amadeu.
A cenas começam a ir ao ar no dia 4 de novembro.


Éramos Seis: Júlio sofre overdose de remédios e Lola se apavora 
Atônito por ver Alfredo, seu filho, com sua amante no cabaré, homem sente fortes dores
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO


Em breve em Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai passar por uma situação desesperadora. Após uma séria discussão entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) – já na segunda fase da novela, que começará dia 4 –, o marido dela sentirá fortes dores estomacais e vai tomar medicamentos em excesso, praticamente configurando um quadro de overdose.
Tudo começa quando Júlio vai ao cabaré para relaxar nos braços de Marion (Ellen Rocche) e se depara com a amante dançando com seu filho, Alfredo. Pior: com os dois cheios de intimidade. Irado, o sujeito se aproxima e há um enfrentamento entre o patriarca da família Lemos e seu herdeiro mais problemático.
Coragem para encarar Lola
Após Alfredo, decepcionado com o pai, ir embora, Júlio se consola nos braços de Marion, que cuida dele, e não esconde o temor de voltar para casa. Afinal, não sabe qual será a reação de sua esposa caso seu filho conte onde o viu.
Depois de um tempo criando coragem, Júlio volta para casa e é questionado por Lola, que deseja saber onde ele estava e o que houve com Alfredo. Nervoso, o funcionário de Assad (Werner Schünemann) começa a sentir fortes dores no estômago e começa a tomar vários remédios para tentar aliviar a situação. Quando Lola vê a quantidade de medicamentos ingeridos, se desespera, pois acha que o marido pode se intoxicar.
A sequência está prevista para ser exibida a partir de sexta, dia 8 de novembro.



Costelinha com barbecue de goiabada é receita suculenta impossível de resistir
igor_kell/iStock© igor_kell/iStock igor_kell/iStock


A costelinha de porco ao molho barbecue é uma receita típica da culinária dos Estados Unidos, mas que pode ganhar o toque brasileiro da goiabada para ficar ainda mais saborosa. Saiba como fazer em casa esta versão do prato, perfeita para um almoço especial de domingo.

Receita de costelinha com goiabada

Ingredientes

  • 1 costela de porco (aproximadamente 1,5 Kg)
  • 1 cebola média picada
  • 2 dentes de alho
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 250g de catchup
  • 1/2 colher de chá de páprica defumada
  • 1 colher de sopa de açúcar mascavo
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã
  • 1 colher de sopa de mostarda Dijon
  • 3 colheres de sopa de molho ingês
  • 2 colheres de sopa de goiabada
  • Sal e pimenta a gosto
  • Papel alumínio

Modo de preparo

O primeiro passo é colocar a costela para assar. Tempere a peça com sal e pimenta, enrole em duas camadas de papel alumínio com a parte fosca para fora, coloque em uma forma com a parte da carne virada para cima e leve ao forno por pelo menos uma hora e meia.
Divulgação/Predilecta© Divulgação/Predilecta Divulgação/Predilecta
Enquanto isso, prepare o molho barbecue de goiabada. Refogue a cebola e o alho e junte o açúcar mascavo, o catchup, a mostarda, o molho inglês, o vinagre, a páprica e a goiabada. Cozinhe por cerca de cinco minutos, sem parar de mexer. Quando o molho estiver homogêneo e borbulhando, desligue o fogo e reserve.
Depois de uma hora e meia, é hora de retirar a costela: descarte o papel alumínio, pincele o molho por toda a peça e devolva para o forno. A cada 10 minutos, tire a costela do forno e pincele de novo: repita o processo até acabar o molho.
Quando a carne estiver se soltando dos ossos, é hora de servir. Caso queira servir o molho à parte, você pode fazer meia receita a mais do barbecue de goiabada para deixar o prato ainda mais suculento.

*Receita cedida por Predilecta
Vix
fonte:msn

Você já conheceu essa nossa parceria?! Pensando sempre no benefício de vocês, nossos queridos clientes!Telhas de Cerâmica e Telhas de Concreto ( sob encomenda)
Venha conhcer mais um produto top de linha que trouxe para vocês!
.
.
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita!
📲 99758-1148
📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 .

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário