Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2019


Criança de 9 anos é acusada de matar cinco pessoas nos EUA
Criança de 9 anos é acusada de matar cinco pessoas em incêndio© Istock/Mortotion Criança de 9 anos é acusada de matar cinco pessoas em incêndio
Uma criança de 9 anos foi acusada de matar cinco pessoas em Goodfield, no estado de Illinois, nos Estados Unidos, em um incêndio ocorrido em abril deste ano. O indiciamento da criança aconteceu nesta quarta-feira, 9.
Segundo o jornal The Morning Call, o advogado Greg Minger não revelou a identidade da criança devido à idade dela. O seu parentesco ou não com as vítimas também não foi informada. Uma criança de 1 ano, duas de 2 anos, uma senhora de 69 anos e um homem de 34 anos morreram no incêndio no Timberline Mobile Home Park.
O incêndio começou por volta das 23h de um sábado, 7 de abril, no trailer 14, em Cypress Court. Os bombeiros chegaram para socorrer as vítimas minutos depois do início das chamas, mas não conseguiram fazer o resgate.
A justiça de Goodfield investiga o caso, que foi caracterizado como assassinato de primeiro grau. Em entrevista ao The Guardian, o médico legista Tim Ruestman, disse que “o incêndio foi iniciado intencionalmente”.
Segundo um estudo da agência de notícias Associated Press, do jornal USA Today e da universidade Northeastern, que investiga todos os homicídios nos Estados Unidos, nos quais quatro ou mais pessoas foram mortas nos últimos 13 anos, desde 2006 uma criança não é acusada de assassinato em massa nos Estados Unidos.
De acordo com Betsy Clark, advogado especializado em causas infantojuvenis, “as acusações estão completamente fora de linha, considerando tudo o que aprendemos. Especialmente sobre o desenvolvimento cerebral das crianças”. Por isso, ele considera que a situação foi um acidente.
Em Illinois, um suspeito com idade inferior a 10 anos não pode ser detido e nem levado a julgamento público a menos que seja acusado como adulto. Porém, se a criança tiver que responder pelo assassinato, será colocada em liberdade constitucional até os 21 anos. Além disso, será obrigada a ter acompanhamento psicossocial e sessões de terapia regulares.
Catraca Livre
fonte:msn



Bom Sucesso: Na noite de Natal, Alberto se recupera graças a Paloma


Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso (Divulgação / TV Globo)
Em Bom Sucesso, desde que demitiu Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antonio Fagundes) está cada vez mais triste e doente. Nas noite de Natal, o dono da Prado Monteiro lerá o livro “Um Conto de Natal” de Charles Dickens. No conto, um velho rabugento que odeia o Natal é visitado por três espíritos que o fazem refletir sobre a vida.

Alberto acabará “viajando” para dentro da história. Ele verá os três fantasmas do livro representados por pessoas que ele conhece. Eric (Jonas Bloch) será o fantasma do passado, Cecília o fantasma do presente e Paloma o fantasma do futuro. Nesse meio tempo, Alberto será encontrado desacordado no chão e será socorrido pela família.
Preocupada com o que possa acontecer, Sofia (Valentina Vieira) pedirá para Nana (Fabíula Nascimento) chamar Paloma, pois sabe que ela é a única que pode salvar o avô. Nana engolirá o orgulho e irá até Bonsucesso em busca de Paloma. Ela explicará a situação do pai, Paloma hesitará mas acabará indo visitar o ex patrão.

E mais em Bom Sucesso

Ao chegar na mansão, Paloma verá Alberto sedado, mesmo assim ela falará com ele e dirá o quanto ele fez diferença na vida dela. Neste momento, Alberto começará a sonhar com Paloma vestida como o fantasma do futuro do livro de Charles Dickens. Alberto então acordará e ao ver Paloma na sua frente não saberá se ainda está sonhando.
Ele questionará: “Mas e todos aqueles fantasmas, onde estão? Você não é o fantasma do Natal futuro?”. “Olha bem pra mim! Sou a Paloma real, em carne e osso. O senhor está sentindo a minha mão?”, responderá a costureira. “Então é verdade, você voltou. Eu venci o espectro da morte. Ou seria um delírio, um sonho? Um raio de lucidez antes da despedida definitiva?”, falará o dono da editora.
A protagonista se empolgará: “Que papo é esse, Seu Alberto? Esquece essa tristeza. Eu quero ver o senhor sorrindo de novo, reclamando de tudo, esculachando geral. Avante, Seu Alberto!”. O otimismo de Paloma fará Alberto rir e ele exclamará: “Paloma, Paloma. Você me trouxe de volta a vida e a alegria”.
A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 10 e 15 de outubro. Descubra o que mais acontecerá na novela das 7 da TV Globo e outra novelas acessando nosso resumo semanal.

Dê uma passadinha na loja e CONHEÇA A NOSSA LINHA DE JARDINAGEM!🌿🍀
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! .
📲 99758-1148
📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 
Nenhuma descrição de foto disponível.

Bom Sucesso: Marcos questiona Paloma sobre o que ela sente por ele


Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) decidirá aproveitar mais a vida e irá para Búzios com Marcos (Rômulo Estrela). Os dois passarão um ótimo fim de semana no local onde se conheceram pela primeira vez. Contudo, a protagonista terá que interromper o passeio, pois uma de suas filha ficou doente.

De volta em Bonsucesso, Lulu (Carla Cristina Cardoso) perguntará para Paloma sobre como foi o passeio com Marcos e sobre os sentimentos dela. A protagonista contará que passou um fim de semana ótimo com o filho Alberto (Antonio Fagundes), porém, não quer nada com ele. A personagem de Grazi Massafera ainda dirá que Marcos é apenas uma aventura, enquanto Ramon (David Junior) é para casar.
Por outro lado, esses momentos que passaram juntos só ferão Marcos ficar mais apaixonado por Paloma. Morrendo de saudades, Marcos ligará para Paloma e dirá: “Oi, Paloma. Eu tô ligando pra dizer que eu passei o dia inteiro pensando em você. Na gente”. Marcos marcará um encontro com Paloma, infelizmente, ela não aparecerá. Mas isso não intimidará Marcos, ele decidirá ter uma conversa séria com sua amada.
Marcos esperará o fim do expediente e chamará Paloma. Ele dirá: “Entra no carro, por favor. Eu juro que, apesar de querer, eu não vou fugir com você. Eu só quero conversar”. Paloma perguntará sobre o que é a conversa e ele questionará: “Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez de saber. O que você sente por mim?”. Paloma ficará sem reação.
A sequência está prevista para ir ao ar dia 2 de novembro. Acompanhe o que mais acontecerá em Bom Sucesso e outras novelas acessando nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário