Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Curtição e romantismo: Marina Ruy Barbosa festeja 2 anos de casada no Ceará
Slide 1 de 8: Marina Ruy Barbosa posta foto de biquíni em viagem ao Ceará e ganha elogios
Instagram

Marina Ruy Barbosa está passando dias para lá de românticos com Xandinho Negrão pelo Ceará. Casada há dois anos com o piloto de stock car, a ruivinha está aproveitando a estadia pelo Nordeste brasileiro e desfrutando do cenário paradisíaco da praia do Preá, onde aparece em fotos compartilhadas com seu fãs no Instagram. Além da cabeceira da cama repleta de cliques de troca de beijos e carinhos do casal, o corpo da atriz chamou atenção dos internautas.

Cintura de Marina Ruy Barbosa rouba a cena em foto

Na noite desta quinta-feira (10), a artista, comparada com Sophia Valverde na web, recebeu centenas de elogios pelo shape. "Eu com uma cintura dessa ia ser um nojo", disse uma pessoa. "Eu com uma mulher dessa ninguém me suportaria", acrescentou um seguidor. "Marido dela que o diga", completou mais um. "Sem defeitos", comentou uma pessoa. "Nosso Ceará é muito lindo e ainda tem uma musa dessa", ressaltou outra. "E esse corpo?", questionou uma internauta. "Deusa", declarou outra. "Queria muito essa cintura, mas acontece que eu gosto muito de rissole de milho", brincou outra.

Atriz se irrita com rumor de gravidez

Recentemente, Marina Ruy Barbosa fez um desabafo por rumores de gravidez. Em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, a famosa já havia declarado não se sentir preparada no momento para ser mãe. "Encontrei o boy certo. Mas filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos. Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! A gente já estaria fazendo o quinto", explicou. Apesar disso, a atriz garante que o marido é paciente: "O Xandinho é muito tranquilo quanto a isso. Ele fala: 'Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for'... Mas ele está louco para ser pai".

Artista avalia mundo virtual: 'Não posso postar tudo'

Seguida por mais de 30 milhões de pessoas, Marina Ruy Barbosa diz ter cuidado com o que publica. "Eu tenho 32 milhões de seguidores no Instagram: é muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo", ponderou ela, de férias desde o fim de "Deus Salve o Rei": "É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar".
(Por Rahabe Barros)
Purepeople
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário