Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Elenco e leitores elegem quem deve ficar com Maria da Paz em 'A dona do pedaço'

Marcelle Carvalho
Maria da Paz (Juliana Paes) é uma mulher de sorte. Apesar dos revezes na vida, tem a seus pés dois partidões: Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira). Enquanto o ex-playboy vem mudando por amor, o advogado nunca deixou de amá-la e sempre está a seu lado.
Se pode parecer difícil a escolha da protagonista de “A dona do pedaço”, atores da trama deixam claro que gostariam de vê-la com Amadeu (veja ao longo da página). Mesmo desejo do público da novela, que fez o advogado vencer disparado a votação na enquete do Extra Online, com 67% dos votos. Régis ficou com 18%, enquanto a opção sozinha cravou 15% (números arredondados).
Apesar de perder na preferência do telespectador, Gianecchini defende Régis com Maria da Paz:
— Acho lindo dar uma segunda chance na vida, as pessoas mudarem. Mas torço, principalmente, porque eles têm uma química boa, gosto de vê-los juntos. Parece que estão sempre se divertindo e isso fica evidente.
Já Palmeira justifica o final de Amadeu com a boleira.
— Em nenhum momento ficou claro que ela tinha um amor pelo Régis maior do que sente pelo Amadeu. E ele sempre esteve próximo a ela — enfatiza o ator, que brinca: — O principal argumento para ela acabar com Amadeu é porque eu faço o Amadeu! É egocêntrico, mas é a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário