Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Kim influencia Yohana a investigar Camilo 
Produtora destaca mudança no comportamento de Vivi

Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) vai ganhar uma poderosa inimiga, capaz de arruinar o “reino de terror” que impôs a Vivi (Paolla Oliveira) desde que se casou com ela. Trata-se de Yohana (Monique Alfradique), sua colega na polícia. Desconfiada de algumas atitudes do investigador, a bela policial passará a ser a “sombra” do mau-caráter.

Tudo começa quando Camilo fica irritado com algumas fotos de Vivi feitas por Téo (Rainer Cadete) no estúdio e que lhe são mostradas por Berta (Ana Lúcia Torre). Com seu jeito opressor, o policial ordena que a esposa apague duas imagens que achou “muito ousadas”. Caso contrário, ela ficará presa no quarto e sem comida. Acuada, a digital influencer cede e telefona para o fotógrafo, que se mostra estupefato.

A estranha mudança de Vivi
Pouco depois, Téo e Kim (Monica Iozzi) seguem para um elegante bar, onde resolvem tomar um drinque. Yohana chega, vê o fotógrafo e se surpreende, afirmando que ele deveria estar em casa se recuperando do atentado cometido por Jô (Agatha Moreira). Impressionada com a beleza da policial, a produtora pergunta se ela nunca pensou em se tornar influencer, fazendo fotos com botas e segurando armas. Para convencê-la, diz que a jovem poderia ganhar bastante dinheiro. Porém, a investigadora fala que isso não faz seu estilo e seria expulsa da polícia
Téo ironiza a produtora por ela estar tentando “capturar uma nova cliente” e Kim comenta que precisa diversificar sua clientela. “A Silvia (Lucy Ramos) vai muito bem, mas a Vivi pode ‘dar defeito’, já que desde que se casou com Camilo não é mais a mesma”, diz. Yohana a questiona e a produtora completa: “Ele age de uma maneira muito estranha com a Vivi”. É o bastante para a policial ficar ainda mais intrigada, pois não tem gostado da forma como Camilo tem agido na Polícia e já havia percebido um abatimento na blogueira. Então, a investigadora decide investigar o colega e seguir todos os seus passos, o que o coloca em risco.
A sequência está prevista para ser exibida no dia 08/11/2019.


A Dona do Pedaço: Camilo transforma julgamento de Jô em escândalo 
Policial diz a jornalista que defesa de Jô foi abandonada pelo próprio pai e notícia viraliza. Cenas vão ao ar nos próximos capítulos
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) irá a julgamento popular acusada por três crimes: as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), e a tentativa de assassinato de Téo (Rainer Cadete). Incapaz de trair sua consciência e defender a própria filha por estar certo de que ela é culpada, Amadeu (Marcos Palmeira) abandona o caso e coloca um colega em seu lugar. É o bastante para Camilo (Lee Taylor) ligar para um jornalista e contar tudo, transformando o caso em um escândalo ainda maior.
Em meio às acusações contra Jô, Amadeu conversa com a filha sobre a linha de defesa dela e não aceita de jeito nenhum quando a vilã afirma que vai alegar inocência em relação aos três crimes. Sem concordar com isso, pois tem certeza de que ela é culpada, o advogado interrompe o depoimento na delegacia quando a megera afirma que a morte de Jardel foi um acidente e decide abandonar o caso. Afinal, não quer mentir no tribunal.
Sai Amadeu, entra Tibério
Algum tempo depois, Amadeu vai novamente à delegacia acompanhado de Tibério (nome não revelado), um advogado “muito competente”, segundo ele. Ao saber disso Camilo fica surpreso, já que mesmo sendo pai de Jô, Amadeu decidiu largar o caso. Para o investigador, isso é algo que os jornais farão questão de noticiar, pois é um escândalo em potencial.
Assim, Camilo entra em contato com um jornalista chamado Álvaro (nome não revelado) e diz ter um “furo” bombástico para lhe passar. Então, revela que o próprio pai de Jô abandonou o caso e não irá mais defendê-la no tribunal. O repórter não perde tempo e logo a história está na internet. Daí para viralizar é um pulo, transformando o caso em um escândalo de proporções gigantescas.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 8 de novembro.


Éramos Seis: Júlio perde chance de ser sócio de Assad 
Sem conseguir o dinheiro, ele vê Elias ser anunciado como sócio da loja de tecido. Cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela
Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
RAQUEL CUNHA/TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Júlio (Antonio Calloni) passará por uma tremenda decepção. Incapaz de conseguir os 50 mil contos de réis pedidos por Assad (Werner Schünemann) para se tornar sócio da loja de tecidos, ele vai permanecer como mero empregado e ainda terá o desgosto de ver Elias (Brenno Leone) conquistar a vaga ao levantar a quantia. Assim, o rapaz passará a ser também seu patrão.
Como Marlene (Walderez de Barros) não tem os 50 mil contos de réis para emprestar e Emília (Susana Vieira) se nega a dar a quantia necessária por não querer proximidade com parentes, Lola tenta uma solução desesperada. A mulher compra um bilhete de loteria e coloca neles todas as esperanças da família.
O triunfo de Elias
Quando Júlio se depara com Lola segurando o bilhete, reage com descrença, pois sabe que é muito difícil uma pessoa ganhar na loteria. Certo de que a esposa não fez nada além de ter jogado dinheiro fora, o homem briga com ela e sai de casa, indo ao encontro de Marion (Ellen Rocche), com quem se diverte no cabaré.
Quando ele retorna para o lar, várias horas depois, Lola pede que espere sair o resultado da loteria para ter a conversa definitiva com Assad, pois o marido quer desistir de uma vez. A esperança toma conta dela, mas quando o sorteio é feito, vem a frustração, pois o bilhete não está premiado. Desiludido, Júlio comunica ao patrão que não conseguiu o dinheiro e o turco anuncia o jovem Elias como seu sócio, o que deixa o patriarca da família Lemos arrasado.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22 de outubro.

fonte:https://www.metropoles.com

AS MELHORES OFERTAS só aqui no Depósito Presidente!
Vários produtos para suprir a sua necessidade, desde o alicerce até o acabamento final!
São muitas opções para você, será um prazer atende-lo.
Da construção ao acabamento, vem pro Depósito Presidente!
Venha nos fazer uma visita! . 📲 99758-1148 📞3271-4855
☎️3271-7588
📞3271-7973
☎️3271-6112 

A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário