Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Erros em "Bom Sucesso": 3 falhas de continuidade na novela que poucos repararam
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay


"Bom Sucesso" já completou mais de 60 capítulos no ar e cativou muitos telespectadores ao apresentar uma trama leve, divertida e bem original, sem economizar em reviravoltas.
No meio de tantos acontecimentos que marcaram a produção desde a estreia, a novela levou ao ar 3 erros de continuidade que pouca gente percebeu. Preparado para relembrar algumas cenas?

Erros de continuidade em "Bom Sucesso"

Troca de roupa de Paloma

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Nem mesmo Paloma (Grazi Massafera) conseguiu escapar dos erros de continuidade de "Bom Sucesso" e trocou de roupa repentinamente em uma mesma sequência.
Primeiro, a mocinha apareceu em casa, conversando com Gabriela (Giovanna Coimbra) no telefone ao lado de Ramon (David Junior), onde estava vestida com uma blusa verde.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Logo na sequência, Paloma saiu com o noivo na frente do portão, mas estava vestida com outra blusa listrada em tons de rosa, a mesma que tinha usado durante o dia para trabalhar na casa de Alberto (Antonio Fagundes).

Novo look de Gisele

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Gisele (Sheron Menezzes) foi a protagonista de um outro erro que ficou confuso na novela e apareceu com uma roupa totalmente diferente na sequência de uma conversa com Diogo (Armando Babaioff).
Na primeira cena, Gisele estava vestida com roupas sociais no escritório, revelou que estava indo até a Bienal e se encontrou com Diogo pouco tempo depois, sem passar em lugar nenhum, mas usando um look totalmente diferente.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Isso tudo aconteceu depois que o vilão causou o acidente que matou Eric (Jonas Bloch) e decidiu se explicar para a amante, mas até mesmo o penteado de Gisele mudou, exatamente para o mesmo visual que a personagem apareceu no capítulo anterior.

Assalto de Marcos e Paloma

Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Quem lembra quando Marcos (Romulo Estrela) e Paloma quase foram assaltos ao sair do desfile de Eugênia (Helena Fernandes)? Essa foi mais uma cena que acabou ficando desconexa por causa de um detalhe que faz diferença.
O galã decidiu acompanhar Paloma até em casa e começou uma tempestade forte no caminho, que foi mostrada de vários ângulos na novela, deixando o carro completamente encharcado.
Depois de conseguir escapar dos bandidos, Marcos pegou um outro caminho e chegou em poucos minutos na casa de Paloma, mas o carro não tinha mais nenhuma gota de água. Simplesmente nada.
Reprodução/GloboPlay© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay
Coincidência?
Vix
fonte:msn

Resultado de imagem para clinica soso caes e gatos


Éramos Seis: Lola se cansa do pessimismo de Júlio


Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Júlio (Antonio Calloni) e Lola (Glória Pires) em Éramos Seis (Divulgação / TV Globo)
Em Éramos Seis, a convivência com Júlio (Antonio Calloni) está cada vez mais difícil na família Lemos. O patriarca vem mostrando ter cada vez menos paciência ao lidar com os filhos e a esposa devido ao seu problema de saúde e financeiro. Cansada de ouvir Júlio reclamar, Lola (Gloria Pires) dirá para o marido que ele está exagerando no pessimismo e que ele deve reconhecer o valor dela.

“Chega de pegar no pé do Alfredo, Júlio, já tivemos brigas demais por um único motivo”, dirá Lola. “Vai me criticar? Fica difícil pra mim, não é, Lola? Mesmo quando tento acertar”, responderá Júlio.
A matriarca da família Lemos retrucará: “E pra mim, como acha que está? Você diz que trabalha, também trabalho sem parar, nessa casa, com as crianças, com meu tricô. Temos a prestação pra pagar, este ano não foi fácil, e eu ajudo, nunca deixo você sozinho na luta. E ainda chega tarde como se não se importasse, Júlio, como se não estivesse em alerta médico. ‘Que vida’, digo eu”.
Júlio tentará amenizar a situação: “Lola… Eu queria… você merecia uma vida melhor”. Ela falará: “Só quero viver em paz nessa casa, cuidando do que é nosso, feliz do jeito que dá, Júlio. É a nossa vida, ela é assim, mas você não se conforma, parece que não gosta”.
Júlio pedirá desculpas, magoada, Lola responderá: “Vamos em frente. Sem lamentações, não gosto de me lamentar… Estamos passando uma fase difícil, muitas contas, mas passa, um dia passa… Vai, você não pode se atrasar”.
Saiba o que mais acontecerá em Éramos Seis e outras novelas acessando nosso resumo semana. A cena está prevista para ir ao ar dia 11 de outubro.
Resultado de imagem para colegio sp venceslau
Bom Sucesso: Ramon acha que Paloma o traiu enquanto eram noivos 
Ele vê a costureira abraçar Marcos e fica certo de que foi enganado durante noivado
Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Ramon (David Júnior) será atormentado pela ideia de que era traído por Paloma (Grazi Massafera) enquanto estavam noivos. Tudo porque vê a loira abraçar Marcos (Romulo Estrela) dentro do carro do ricaço quando os dois chegam de Búzios (RJ).
Com o fim de seu noivado com Ramon, Paloma aceita um convite de Marcos para ir a Búzios. No lugar paradisíaco, os dois se rendem à paixão e vão para a cama, passando a noite juntos. Na manhã seguinte, a costureira percebe que há uma série de ligações perdidas feitas para seu celular. Preocupada, liga de volta e fica sabendo que uma de suas filhas, Alice (Bruna Inocêncio), está internada por conta de uma intoxicação alimentar.
Aflita por estar longe da menina, Paloma insiste com Marcos para que ambos retornem imediatamente para o Rio de Janeiro. Enquanto isso, Alice – já em casa – é cuidada por uma vizinha, Glória (Lana Guerreiro), tendo ainda a assistência de Ramon.
O abraço da discórdia
Quando Paloma e Marcos chegam, a mulher está ansiosa para ver Alice, mas o filho de Alberto (Antonio Fagundes) exige pelo menos um abraço para deixá-la ir. A costureira cede e justamente nesse momento eles são vistos por Ramon pela janela. Com ciúme, o treinador de basquete fica com a certeza de que ela o traía durante o noivado. Tanto que quando Glória questiona onde a amiga estava, o ex-noivo já vai logo dizendo: “Com o Marcos, não é Paloma?”.
Perguntada por Ramon se dormiu com Marcos, Paloma nega e garante que nunca o enganou enquanto eram noivos, mas agora que a relação terminou, é livre para estar com quem quiser, o que deixa o sujeito atormentado.
Sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 31/10/2019.


A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário