Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Éramos Seis: João leva Shirley e Inês de Afonso para sua casa 
Shirley passará a viver um enorme conflito pessoal
Raquel Cunha/TV Globo
RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

MARCELO NOBRE


Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai passar por uma gigantesca desilusão amorosa. Após viver por vários anos com Shirley (Bárbara Reis) e criar a filha dela, Inês (Gabriella Saraivah), como se fosse sua, o comerciante será abandonado. Afinal, a mulher decidirá viver com João (Caco Ciocler), pai biológico da menina.
Ao saber que o relacionamento que vivia com João foi sabotado pela família dele, Shirley passa a viver um enorme conflito pessoal, já que era apaixonadíssima por ele e o sentimento volta com tudo. Quando Inês furta as cartas enviadas pelo homem à sua mãe, lê todas elas, descobre que ele é seu pai biológico e fica atônita.
João gosta de saber que Inês tomou conhecimento de que é filha biológica dele, pois sente que isso a fará ir para seu lado em breve. Por sua vez, a mulher, em uma conversa muito dura com Afonso, confessa que ainda é apaixonada pelo pai da menina e resolve sair de casa para morar com o ricaço. Um duro golpe para o homem.
Escandalizado e triste, o comerciante tenta impedir que Inês vá embora, mas João logo o procura para uma conversa. Então, o sujeito tenta convencer Afonso a aceitar que a garota vá morar com ele e Shirley. Sentindo-se derrotado, ele se rende aos fatos e aconselha a menina a viver com os pais.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de 22 de outubro.


Filé de coxa e sobrecoxa de frango suculento e dourado
© Eline Prando
A receita de hoje é daquelas simples, mas que levam um toque especial que confere ainda mais sabor e cor ao prato. Para preparar esse filé de coxa e sobrecoxa de frango, nós usamos o melado, que deixa o frango com um sabor incrível e resulta em um molho de cor intensa que encobre cada pedaço.

Filé de coxa e sobrecoxa de frango suculento

Quer outras ideias de receitas com esse corte delicioso? Então confira essas ideias Sobrecoxas de frango assadasFrango crocante e sem fritura.
 Filé de coxa e sobrecoxa de frango suculento© Eline Prando Filé de coxa e sobrecoxa de frango suculento

Tempo de preparo:
20 mins
Tempo de cozimento:
50 mins
Tempo total:
1 hora 10 mins
  
Rendimento: 6 porções
Ingredientes:
  • 1,2k de filé de coxas e sobrecoxas de frango
  • 1 colher (chá) de páprica doce
  • 1 pitada de canela em pó
  • 2 colheres (sopa) de melado
  • ¼ xícara de suco de limão siciliano
  • 3 dentes de alho picado
  • Pimenta preta moída
  • Ramos de manjerona ou sálvia
  • Sal
© Eline Prando
Modo de fazer:
  1. Tempere os pedaços de frango com sal e pimenta preta, envolvendo bem todas as partes.
  2. Em seguida, adicione a páprica, a canela, o melado, o suco de limão e o alho, com as mãos massageie os pedaços de frango para que os temperos fiquem bem distribuídos.
  3. Deixe tomar gosto por 30 minutos.
  4. Acomode os pedaços de frango em uma travessa ou forma, espalhe alguns ramos de manjerona e leve para assar em forno preaquecido a 200°C.
  5. Deixe assando por 30 minutos.
  6. Tire a travessa do forno, com cuidado para evitar queimaduras, use uma concha para retirar o líquido que se formou e coloque-o em uma pequena panela.
  7. Leve a panela ao fogo baixo para reduzir os líquidos.
  8. Coloque o frango de volta no forno e asse por mais 20 a 30 minutos, a ideia dessa etapa é deixar o frango caramelizar, dar aquela grudadinha de leve para liberar os açúcares que dão cor e sabor ao prato.
  9. Ocasionalmente, regue com um pouco do líquido que vai deglaçar e liberar o sabor e a cor.
  10. Assim que estiver pronto, desligue o forno, regue com o restante do molho e deixe descansar por 5 minutos antes de servir.
Filé de coxa e sobrecoxa de frango suculento© Eline Prando Filé de coxa e sobrecoxa de frango suculentoEline PrandoMel e Pimentafonte:msnResultado de imagem para colegio sp venceslauA Dona do Pedaço: Beatriz ganha proposta bizarra de presente Cornélia oferecerá o mimo deselegante e a mãe de Vivi ficará ofendidaReprodução/GshowREPRODUÇÃO/GSHOWMARCELO NOBRE
Com A Dona do Pedaço em sua reta final, uma das expectativas envolve o enlace de Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Vai acontecer ou não? Afinal, a diferença de idade que há entre eles incomoda não apenas à própria mãe de Vivi (Paolla Oliveira), mas também à família do rapaz. Milionária e sem papas na língua, Cornélia (Betty Faria) vai oferecer um “presente” de casamento extremamente ofensivo à mulher: uma cirurgia plástica.

Tudo começa quando Zé Hélio leva Beatriz à mansão de sua família para anunciar que os dois vão se casar. Então, coisas inusitadas começam a acontecer. Cornélia avisa logo que quer uma festa maravilhosa no casarão, enquanto Doroteia (Rosi Campos), orgulhosa do filho, comemora o fato de que não precisará pôr docinhos em sua bolsa, já que o evento será ali mesmo. Professora de etiqueta da família, Gladys (Nathalia Timberg) fica horrorizada e trata logo de avisar: “Não se põe docinhos e nem salgadinhos na bolsa em festa nenhuma”, diz.
Beatriz agradece a iniciativa de Cornélia em fazer uma festa inesquecível na mansão, mas a contraria ao dizer que isso não está em seus planos, pois quer algo discreto, em sua própria casa. Gladys apoia a decisão e ainda fala que a noiva sequer deve usar branco. É o bastante para escandalizar a milionária tia de Zé Hélio, que afirma: “Se fosse se casar, entraria na igreja ‘vestida como um bolo de noiva'”.
Para encerrar a visita, o noivo fala que eles foram apenas comunicar o casamento, mas aí vem o festival de absurdos. Eusébio (Marco Nanini) deseja felicidades ao filho e diz para ele “dar um tranco” na noiva, pois ela é muito bonita. Beatriz fica escandalizada com a linguagem, mas o pior vem depois. Sem noção, Cornélia deseja o melhor para o casal e pergunta à mulher se ela quer uma cirurgia plástica no rosto como presente de casamento. Afinal, como a diferença de idade entre ela e Zé Hélio é grande, pode ser bom. Horrorizada, a mãe de Vivi vai embora enfurecida e logo diz ao amado que talvez não seja uma boa ideia se tornaram marido e mulher.
A sequência está prevista para ser exibida no dia 8 de novembro.
fonte:https://www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário